Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

A presidência do Remo se reuniu com o Departamento de Futebol do clube na última terça-feira (01/02) para avaliar o rendimento da equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Paraense de 2022. O encontro serviu para avaliar o atual elenco e eleger posições que precisam ser reforçadas ainda durante o Parazão.

Segundo informações, o Leão deve ir ao mercado em busca de 2 jogadores – um atacante de velocidade, de preferência para atuar do lado de campo, e um lateral-esquerdo. A comissão técnica e a diretoria acreditam que o time está carente em peças de reposição para esses setores.

Os reforços devem ser apresentados ainda durante o Campeonato Paraense, mas por enquanto, não há informações sobre negociações avançadas com nenhum atleta, apesar de alguns jogadores estarem sendo monitorados.

O Remo tem adotado uma postura mais “conservadora” na busca de reforços no mercado. A ideia da diretoria é que o clube traga jogadores de mais calibre somente para a disputa da Série C, que começa em abril.

A diretoria teme que o excesso de reforços para o Estadual possa comprometer o orçamento do clube para o segundo semestre, o que traria problemas na montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro, já que o clube não teria mais fôlego financeiro para trazer novos atletas.

O Liberal.com, 02/02/2022

23 COMENTÁRIOS

  1. Não acredito que eu mulher, consigo ver que, precisamos de mais um meia armador de verdade e esses gênios do Remo não conseguem enxergar?

  2. IMPRESSIINANTE NEH PRESIDENTE BENTES, CONTRATARAM DUAS BOSTAS, COMO, VERALDO E LUAN, AMBOS APONTADOS POR J.GALVAO E MAYCON GAUCHO, GASTARAM DINHEIRO A TOA COM ESSAS PECAS. PERGUNTO CADE OS ANALISTAS DE CONTRATACOES ???? QUEM CHEGA TE OFERECE JOGADOR RUIM E O SR. CONTRATA !

    CADE O CORAGEM DE TORCEDOR DE ARQUIBANCADA QUE ERAS ??? CHEGA DE PORCARIA EM NOSDO TIME RAPAZ.

  3. E meio de campo armador? Esqueceram que existe essa posição? O Gedoz não joga e aí não tem outro… vão de Pingo… ninguém merece. O Remo tem uns 8 atacantes e uns 6 volantes, mas meia armador só unzinho e olhe lá. Isso é muita falta de planejamento.

  4. Ué,
    Imagina o time que iam ter montado se não tivesse ganhado a CV e garantido a cota de 3a fase da copa do Brasil.
    Se com mais de um milhão garantido contrataram isso aí, imagina sem.
    O pior é que pelas contratações as expectativas já era horríveis.
    Não sei o que eles esperavam

  5. Tem que trazer é um jogador de meio de campo para que esse negócio de tá dependendo só do Gedoz temos que ter dois jogadores de beirada habilidosos e o lateral-esquerdo bom temos que ter dois volante que saiba sair para jogo porque o pingo meu amigo se depender de de pingo para sair jogando tamo ferrado

  6. Postura conservadora…faz-me rir diretores e presidente…estão brincando com a cara do torcedor…todo mundo ver o time sem padrão…e não é culpa do Bonamigo…o cara pega só binbarra no plantel pra querer que faça milagre…continuem assim e vamos onde vai chegar.

  7. Aqui em belem os torcedores tem que parar de se encomodar com o rival e vice versa.O remo ainda não perdeu na competição,só porq o paysandu está ganhando seus jogos , a torcida do remo fica criticando o time.Cara cada um faz sua parte e deixa o técnico trabalhar em paz.Acredito se o paysandu tivesse perdido as duas partidas que fez , a torcida do remo não estaria criticando o time.

  8. Acredito se o rival tivesse perdido seus jogos ,a torcida do remo não estaria criticando o time. temos que parar com isso de se o rival ganhar temos que ganhar também. Cada um faz sua parte. Emtao na minha opinião é isso a nossa torcida está se espelhando na campanha do rival

  9. Remo esta precisando meio campo; volantes de peso e meias criativo para encostar nos atacantes: que saldardes; Amoroso e Robillota!

  10. O Remo precisa é de meio de campos, cara que põe a bola no chão e sai para o ataque, caras bons de bola, este meio de campo que o Remo tem, já deu três vexames, na percas de títulos, como as decisão da serie C, copa Verde e Pararzão do ano passado, onde o Paysandu com um time ridículo, ganhou o título, em cima da tuna. Porque o Remo facilitou para a tuna, como se tivesse devendo favor para ela. Tem que trazer cara para o lugar ochoua, e outro para fazer o papel do Lucas Siqueira, não que o Siqueira faz falta, muito pelo contrário, já foi tarde. Mais é isso a ir, se não melhorar este meio de campo, ném pensar em serie C

  11. ja vi diretoria burra mas igual essa o time não tem introsamento meio armador so chutão pra frente bonamigo o que veio fazer ja deu mano

Comments are closed.