Marciel
Marciel

O volante Marciel, reforço do Remo para a temporada 2022, está na fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho e a expectativa é que nos próximos dias já possa realizar trabalhos no gramado com os demais jogadores do elenco.

Marciel já está correndo na esteira, uma das últimas etapas de recuperação muscular antes de de voltar aos gramados. O Departamento Médico acredita que o volante deve começar o trabalho de transição física em até 10 dias.

Com 26 anos, Marciel é natural de Porto Alegre (RS) e disputou a última temporada pelo Náutico (PE), onde fez 40 partidas e marcou 1 gol.

Ele começou a carreira nas categorias de base do Grêmio (RS) e passou pelo Fragata (Itália), Roma (Itália), Corinthians (SP), Cruzeiro (MG), Ponte Preta (SP), Oeste (SP), Vitória (BA) e Juventude (RS).

O Liberal.com, 04/02/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Tem bola , tem muita bola só que o remo foi inteligente em trazer estes atletas que vieram para ser tratar no remo porque?
    Porque os outros clubes não quiseram investir neles e eles terão um centimento de gratidão para com o Leão e irão jogar com muinta vontade pelo clube do REMO. AMÉM que seja .

Comments are closed.