Erick Flores
Erick Flores

Mais um jogador deu adeus ao Clube do Remo nesta segunda-feira (22/08). O meia-atacante Erick Flores, que estava na sua 2ª temporada vestindo a camisa azulina, utilizou a sua conta nas redes sociais para informar que deixou o Leão após a recente eliminação da Série C.

O jogador chegou no ano passado ao clube, por indicação do então técnico Paulo Bonamigo, com quem já tinha trabalhado no Boavista (RJ), na disputa do Campeonato Carioca.

Erick Flores se despediu lembrando momentos complicados vividos em Belém, agradecendo aos amigos e ao próprio Remo, que afirmou levar no coração eternamente.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Erick Flores, de 33 anos, viveu em Belém o drama do pênalti perdido no clássico contra a Tuna, no Baenão, que resultou na eliminação precoce na semifinal do Parazão 2021, além do rebaixamento para a Série C na temporada passada, assim como o triste episódio da sua prisão, ocorrida após a partida contra o Ypiranga (RS), em Erechim (RS), pelo não pagamento de pensão alimentícia, já em 2022.

Pelo clube, o jogador conquistou o título do Campeonato Paraense nesta temporada e o da Copa Verde em 2021, além de ter marcado 7 gols somando as 2 passagens pelo Leão.

O Liberal.com, 22/08/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Jogador meia boca bixado só essa diretoria que ficava segurando esses medalhões tá aí o exemplo do brasiliense

  2. O Erick Flores teve muitas confusões e problemas pessoais que certamente atrapalhou o seu rendimento jogando pelo Remo.

    Que o Erick Flores seja muito feliz em sua nova missão profissional e pessoal.

Comments are closed.