Paysandu 3×1 Remo
Paysandu 3×1 Remo

Ainda no clima da conquista do título estadual, a torcida do Clube do Remo segue tirando onda com o rival. Para completar, o Fenômeno Azul pode esperar surpresas para os próximos dias.

A diretoria do Leão preparou uma camisa alusiva ao título paraense conquistado em cima do Paysandu, dentro da Curuzu, na última quarta-feira (06/04).

A camisa será uma edição especial e não vai deixar de provocar o rival, que durante a cerimônia de premiação pelo título, apagou as luzes do estádio.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1512579673150087169

Sobre o assunto, a diretoria azulina informou que a torcida pode esperar o lançamento dos novos uniformes do Remo para a temporada 2022, que deve ocorrer em maio.

O Leão volta a campo neste sábado (09/06), a partir das 17h, para enfrentar o Vitória (BA), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 08/04/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. A pergunta que não quer falar, porque o Remo só tem jogado com o uniforme todo azul marinho? O uniforme oficial e tradicional do Leão Azul é camisa azul marinho, calção e meião branco este é o uniforme mais bonito depois vem o todo branco. Alô torcida azulina vamos pedir a troca do uniforme.

  2. Desnecessário, a diretoria tem que se preocupar com subir logo esse time pra serie B e não ficar de criancisse

  3. Pelo contrário, o Remo está sabendo explorar muito bem uma adversidade, para adquirir visibilidade internacional. O tiro da mucura saiu pela culatra.

  4. VOCÊ ACHA MAIS CRIANCICE QUE APAGAR AS LUZES NA HORA DO CAMPEÃO RECEBER A TAÇA DE UM ESTADUAL, ISSO PORQUE VCS MUCURENTOS DIZEM QUE ESTADUAL NÃO IMPORTA. PARECE GORDINHO DE PRÉDIO QUE LEVA A BOLA QUANDO É BARRADO. INVENTA OUTRA MUCURENTO !

Comments are closed.