Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

Um dos principais jogadores do Remo nas 2 últimas temporadas, o volante Anderson Uchôa pretende seguir no Baenão no próximo ano. Aos 31 anos, o jogador sergipano revelou o desejo de vestir a camisa azulina por mais uma temporada.

Segundo Uchôa, algumas questões referentes a este ano ainda estão sendo resolvidas com a diretoria azulina e somente depois será discutido sobre 2023.

“Estamos conversando ainda sobre este ano, mas pretendo seguir no clube. Se depender de mim, fico aqui para 2023, mas ainda estamos conversando. Não tem nada concreto ainda”, disse.

Anderson Uchôa chegou ao Remo em fevereiro de 2021 após mais uma das famosas “travessias” na Almirante Barroso. Na época, o volante estava apalavrado para renovar o contrato com o Paysandu por mais uma temporada, mas o Remo “deu a volta” no rival e “atravessou” a negociação.

Desde então, o jogador disputou 80 jogos e marcou 6 gols pelo Leão. Na atual temporada, foram 30 jogos e 3 gols assinalados.

Roma News, 18/08/2022

12 COMENTÁRIOS

  1. Tem jogadores que podem ser aproveitados para um novo elenco. O Soares, o Lomar desses novos foram os que deixaram boas impressões. Dos antigos, o Curuá pode melhorar, vale insistir, o Vanilson não têve aa oportunidades que deram ao perdedor de gols Brenner. Os goleiros com Vinicius como segundo reserva, podem ficar na minha opinião. O Uchoa teve boas e más atuações, muito irregular. Alguns torcedores gostam outros não. Eu acho que não comprometeu. Os jogadores da base devem continuar na minha opinião.

  2. Pelo amor de Deus! Uchoa não! Vai querer enganar mais um ano!
    Não tem pegada. O meio campo perde muito na marcação. Não protege a frente da área. Jogador arroz. Só acompanha o adversário.
    O Curuá vai ficar na reserva mais um ano dessa “murrinha”?
    Não renova com um dos “donos” do time. Quero voltar a frequentar os estádios. Dificil torcer para um jogador sem sangue.

  3. Muito fraco, não marca, não sabe sair jogando, não sei como é que tem torcedor que ainda quer essa imundície no nosso amado clube.

  4. Claro que ele quer ficar! Ganha bem, sem cobrança, presidente mãezona. Até eu!
    Mas futebol que é bom, está beemmmmm abaixo.

    • Ninguém foi bem; até o Vinicius sucumbiu. Mas alguns jogadores podem ser reavaliados e reaproveitados. Demos azar com dois técnicos que desestruturam tecnicamente o time e isso afetou a todos. Ninguém escapou.

  5. Alguns jogadores podem ser aproveitados. Mas é preciso muita prudência. A torcida vai erguer nosso Leão novamente.

  6. o elenco era muito bom, mas não houve tempo para fechar o grupo e os preparar, tudo aconteceu durante a competição, o Remo pagou pela incompetência do Departamento de Futebol. A grande maioria dos jogadores são de boa qualidade, mas o time era uma bagunça em campo.

Comments are closed.