Remo 2×2 Paysandu (Anderson Uchôa)
Remo 2×2 Paysandu (Anderson Uchôa)

Autor do 2º gol do Remo no Re-Pa deste domingo (03/07), o volante Anderson Uchôa deixou o gramado do Baenão na bronca com o modo como sua equipe atuou diante o maior rival.

O azulino destacou que é preciso “focar mais” para evitar as oscilações durante os 90 minutos dos jogos, como aconteceu no clássico, quando o Leão ficou 2 vezes na frente do placar, mas acabou levando o empate.

“A gente tem que focar mais um pouco e não ficar mais oscilando. Jogo difícil. Saímos na frente e cedemos o empate. Temos que rever isso para não acontecer mais. Temos uma semana para treinar, ver isso e buscar resultado fora de casa”, disse.

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 03/07/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Jogador mais regular desse elenco. Tem habilidade, joga com garra e se dedica ao time. Se não fosse o Uchôa, o Remo estaria numa situação pior do que se encontra no momento.
    SAZ!

  2. Vou torcer até o final, é claro. Sou muito Remista. Comentam que precisa somar 30 pontos para ter a classificação garantida. A partir disso serão 6 jogos com obrigação de vencer 4. É uma missão dificílima, principalmente para um grupo que venceu 5 jogos em 13 realizados. Será preciso uma superação. São muitas irregularidades, oscilações nas atuações individuais.

    • Os torcedores humilharam o ex goleiro do Remo Thiago Coelho e o troco e o presente veio depois, justamente pelo Vinícius, não é de hoje que percebo queda de rendimento do Vinícius, isso bem desde o ano passado ainda pela série B e tinha muitas viúvas do Vinícius defender ele,.o Vinícius tem dificuldade de sair em um cruzamentos, quando ele consegue tocar na bola, sempre sobra pro aniversário, varias vezes ele também espalmou a bola, quando podia defender e consequentemente não afastava o perigo e sempre resultando em gols do adversários, quando ele resolve sair jogando com os pés, várias vezes o atacante adversário quase chega na bola levando um grande perigo de fol, em fim, tá na hora de o Vinícius pegar um banco,.ele mão transmite mais segurança como antes. Essa é a minha opinião.

    • Evidente que o Vinícius tem falhado demais em lances capitais e prejudicado o Remo, tem que ir para o banco imediatamente.

      Mas aqui tem umas viúvas do Thiago Coelho que não o esquecem, é um goleiro comum que foi mero reserva do Vinícius, ele queria a titularidade na marra e ganhou fama ao atravessar por um salário milionário, não vejo nada demais nele que mereça o choro das suas viúvas.

      Eu lamento mesmo foi a saída do goleirão Rodrigo Josviaki, esse sim foi uma grande perda porque estava pronto para a titularidade no Remo, inclusive o Josviaki está arrebentando na Europa.

  3. Parabéns pelo gol,mas,vcs volantes não marcam ninguém na frente de nossa defesa,tanto é, os muitos gols tomados de fora da área, observem isso pelo amor de Deus!!!????

  4. Outra coisa,mudem esse papo,pois o campeonato está acabando e vcs não ganham de ninguém e não mudam o repertório!CHEGA PÔ!

  5. Eu tenho certeza que o Leão vai evoluir muito nesta reta de chegada, o Leão sempre esteve entre os maiores Times do Brasil em média de Público, nesta série C o Leão já está em 2º lugar na média de Público em primeiro vem o Vitória. Porque o Leão está em 2º na média de Publico e não está em 2º na tabela de Classificação esta em 11º e porque o Vitória que está em 1º na média de Público não está em 1º na tabela de classificação está em 13º. O Gusmão sabe que o Leão é grande e uma vitória no próximo duelo é a arrancada para a classificação portanto é hora de pensamento positivo e muito treino, para pensarmos no acesso. Devemos lutar com mais confiança na vitória e nunca subestimar o adversário.

    • Os “donos” do time estão deixando de fora o Albano. Esses “donos” são melhores e mais competentes que o Netão?

    • É Felipe! Pode acontecer! Futebol por vezes tudo muda e são essas fugas dos prognósticos e das estatísticas que fazem ou são ingredientes do encanto desse esporte. É torcer e apoiar. Concordo contigo!

Comments are closed.