Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O Remo segue realizando trabalhos intensos neste início de pré-temporada. A movimentação deste sábado (17/12), foi no Centro de Treinamento do clube, em Outeiro, distrito de Belém. As atividades foram de aquecimento e treino físico-técnico.

Um dos remanescentes da temporada 2022, o volante Anderson Uchôa elogiou os novos companheiros e se mostrou bastante motivado para o próximo ano com a camisa azulina.

“Pelo que percebi, tem alguns atletas aqui que já tive a oportunidade de jogar contra e também no mesmo time, mas de fato, é uma rapaziada boa, que gosta de escutar, principalmente quem está aqui há mais tempo. Acho que nosso grupo tem tudo para dar certo”, disse.

“Temos um grupo bom, que vai se dedicar o ano todo para que possamos conquistar os títulos e levar o Remo ao patamar mais alto possível”, completou Anderson Uchôa.

Ao todo, a diretoria azulina manteve 13 atletas do elenco que terminou a Série C do Brasileirão. O volante revelou que as conversas para renovar com o clube iniciaram logo após o fim da competição e que não foi difícil em aceitar.

“Depois do nosso último jogo na Série C, o presidente perguntou se eu tinha interesse em permanecer por mais um ano no Remo. Não pensei duas vezes e falei que sim. É um clube onde me identifico muito bem, tenho boa relação com os torcedores e com os funcionários. Vou dar o meu melhor mais uma vez, para que essa temporada de 2023 seja muito positiva e possamos conquistar os títulos”, concluiu.

Globo Esporte.com, 17/12/2022