Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

A partida contra o Itupiranga, neste domingo (06/02), no estádio Rosenão, válida pela 3ª rodada do Parazão, será especial para o volante Anderson Uchôa. Ele será o 78º jogador a atingir a importante marca de 50 jogos pelo Leão nos últimos 33 anos.

Desde 2016, será o 12º atleta que mais vestiu a camisa azulina em minutos jogados. Defendendo o Remo, Anderson Uchôa tem 20 vitórias, 14 empates e 15 derrotas. O atleta remista, que segue construindo sua história no Leão, celebrou o feito e disse que espera multiplicar este número jogando pelo Leão.

“Fico muito feliz de por atingir essa marca de 50 jogos pelo Remo. É muito gratificante esse momento. Espero fazer mais jogos e poder representar o Rei da Amazônia. Vamos trabalhar mais e mais para que seja uma temporada de muitos jogos e vitórias”, disse.

O volante fez sua estreia pelo clube em março de 2021, também pelo Parazão. Uchôa tem 3 gols em 49 jogos com a camisa azulina, sendo que um deles ficou marcado e é especial para o atleta.

“Acho que já tive vários momentos marcantes com a camisa do Remo, mas um gol e um jogo que ficou marcado, com certeza, foi diante do CSA (AL), onde garantimos a vaga na 3ª fase da Copa do Brasil. Aquele jogo ali marcou muito”, revelou.

Site Oficial do Clube do Remo, 04/02/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.