Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

O Remo encara o Botafogo (PB) neste domingo (24/07), em um jogo cercado por um clima de tensão entre as duas equipes. O Leão conta com algumas peças que passaram recentemente pelo time paraibano, incluindo o técnico Gerson Gusmão, que deixou a equipe adversária durante a Série C para assumir o comando do time azulino.

Quem também saiu do Botafogo (PB) para defender o Remo foi o meia-atacante Anderson Paraíba. O jogador é uma arma importante para o duelo deste domingo (24/07) e revelou que já passou informações para os atuais companheiros.

“Conheço bem o (estádio) Almeidão, conheço bem a maioria dos atletas. Passei um pouco de cada atleta que está lá, cada característica. O que puder ajudar minha equipe com alguma coisa que souber, sempre vou passar para facilitar o nosso trabalho”, disse.

“Não só esses 4 jogos, mas os anteriores encaramos como uma final. Nesses 4 jogos não será diferente”, encerrou Anderson Paraíba.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 23/07/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Hoje é o seu dia,estão humilhando você e G.Gusmao,é hora de dar o troco em campo com uma bela partida e quem sabe uma boa vitória!!!

  2. Joga porra nenhuma,neto e jean patrick,outras 2 meras!Cadê o Tiago Mafra??Precisamos de velocidade,ninguém da comissão vê isso.????

Comments are closed.