Erick Flores
Erick Flores

Em meio às broncas no elenco, com baixas e desligamentos recentes, a comissão técnica do Clube do Remo terá à sua disposição peças importantes para o compromisso diante do Confiança (SE), justamente para o setor de maior instabilidade no gramado – o meio-campo.

Erick Flores e Albano devem ficar com a missão de criar as jogadas na intermediária, se revezando durante a partida. Por ter mais rodagem e mais identificação com o padrão de jogo do técnico Paulo Bonamigo, a tendência é que Flores inicie na onzena principal, ao ter sido poupado no compromisso passado frente ao São José (RS) para entrar na “ponta dos cascos” neste domingo (01/05).

Com o mesmo foco e esbanjando preparo e vontade, o recém-chegado do Goiás (GO) também pede passagem, com a possibilidade de aparecer como novidade logo de cara, principalmente por sua característica ser mais ideal no quesito criatividade aos atacantes e pontas.

Mesmo com pouco tempo de treino sob avaliação de Bonamigo, Albano adiantou determinação para honrar as responsabilidades pelo Leão e já contra o adversário sergipano.

“Me sinto bem para ser esse camisa 10. Me sinto bem fisicamente, vinha treinando e estou pronto para aproveitar essa oportunidade. Espero que consiga corresponder”, disse.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 01/05/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. É sempre bem vindo o Erick Flores nesse meio campo;o Remo todo esteve bem e conseguiu esse belo resultado!!!

  2. Quem começa jogando?! É simples.
    Já deu esse esquema 4-3-3.
    Basta usar o esquema 4-4-2 e começar com o Albano e o Erick Flores.
    Bonamigo tem um grupo de jogadores bons. Mas não tem comando para escalar os melhores.
    Os veteranos são “donos” do time.
    Ele saca do time só os novos e da terra. Não tem peito pra colocar no banco os medalhões.

    • O meio tem que ser Uchoa, Marciel, Erick Flores e Albano. Também acho que o 4-4-2 é mais garantido para se ganhar a posse de bola no meio.

Comments are closed.