Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O atacante Leandro Carvalho ainda não foi anunciado como o mais novo contratado do Remo para a Série C, mas desde a semana passada trabalha junto ao elenco azulino. Durante a atividade pela manhã desta quinta-feira (23/06) no Baenão, a primeira sob o comando do técnico Gerson Gusmão, ele chegou a sentir o tornozelo, mancou um pouco, mas seguiu em campo, mostrando que não passou de um lance normal de jogo.

O jogador de 27 anos, que chega por empréstimo junto ao Ceará (CE), aguarda questões burocráticas serem resolvidas para que possa ser regularizado no time remista. A expectativa da diretoria é que ele esteja em campo no clássico contra o Paysandu, no dia 03/07, pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão.

Atualmente, o Remo possui 3 jogadores sob os cuidados do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) – o zagueiro Everton Sena, em transição; atacante Bruno Alves, que sentiu o púbis e foi poupado na partida contra o Altos (PI); e o centroavante Brenner, que deixou a partida diante do time piauiense sentindo dores musculares. Sobre o camisa 9, o DM ainda não divulgou nenhum boletim médico.

O Liberal.com, 23/06/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Esperamos que esteja pronto para os roximos jogos,pois vamos pré isar muito de seu futebol agressivo e elegante!

  2. Kkkk ninguém imaginava isso, a quanto tempo esse cidadão não treinava, agora esta pronto pra curtir julho no sal kkkk

Comments are closed.