Agnaldo
Agnaldo

Agnaldo de Jesus foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (15/12), como o novo coordenador técnico de futebol do Remo. “Seu Boneco”, como também é conhecido, falou da alegria que é retornar ao clube onde é ídolo.

“Para mim, é uma felicidade muito grande. Estou voltando para minha casa. Aqui é onde fui feliz como atleta, funcionário, treinador e agora, nesta nova função”, disse.

Agnaldo será o principal canal de comunicação entre a diretora e o elenco, comissão técnica e funcionários relacionados ao futebol do clube azulino. O ex-jogador destacou os objetivos no novo cargo no Leão.

“Ajudar o Remo a crescer mais ainda. Aqui não tem ninguém maior que esse clube. Vamos unir forças para colocar o Remo no seu devido lugar. Ele vai voltar para onde não deveria ter saído. Estou aqui para ser uma engrenagem”, afirmou.

Natural de Campo do Brito (SE), Agnaldo de Jesus foi destaque como jogador do Remo na década de 90 com 6 conquistas estaduais. Em 2004, já aposentado, foi o técnico que levou o Leão ao título com 100% de aproveitamento do Parazão.

Ele ainda possui trabalhos no clube como coordenador das categorias de base e auxiliar técnico, fazendo parte da comissão que conquistou o acesso para a Série C, em 2015.

Globo Esporte.com, 15/12/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.