Brenner
Brenner

O atacante Brenner, principal homem de frente remista, artilheiro da equipe na atual temporada com 3 gols, não participou da pré-temporada completa e chegou já com o time todo em Parauapebas no início de janeiro. Para o camisa 9 azulino, essa parada com o adiamento da última rodada do Parazão foi ideal para aprimoramento físico.

“Não tive pré-temporada, cheguei um pouco depois. Então, essas semanas que passaram, já que não teve a rodada, foram bem úteis para melhorar fisicamente para os jogos”, disse.

O jogador falou da importância em defender o Remo, citou o rebaixamento do clube para a Série C e o quanto isso implica em cobranças da torcida.

“O entrosamento vem sendo construído no dia a dia. Infelizmente, a torcida está muito magoada pelo ano passado e isso acaba respingando nesse ano. Quem chega, sabe da responsabilidade. Mesmo não estando no clube no ano passado, já carregamos tudo isso. É diariamente, ouvindo as orientações do professor (Paulo) Bonamigo. Sabemos que é preciso melhorar e é trabalhar para ter bons resultados”, disse.

O Liberal, 06/03/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Correta a análise do Brenner. Mas há outros fatores extra campo que precisam ser superados. Quem acompanha os bastidores do CONDEL do clube do Remo sabe do que estou falando. Mas espero que criem juízo, façam um pacto pelo CRESCIMENTO do REMO. Ainda acredito que boas contratações na hora certa levarão NOSSO LEÃO para a série B. CONTRATEM que a torcida garante! Vamos renovar um pacto para o bem do REMO: CONDEL, DIRETORIA e TORCIDA FENÔMENO AZUL!

  2. Quem está tentando tumultuar as redes sociais,são falsos Remistas e mucuras infiltradas que querem ver o Remo cada vez mais na merda;Remista de verdade,tem.que criticar com sabedoria,construtivamente.,até pq as mucuras hoje estão devendo mais de 20MILHOES,enqto o Remo está SANEADO,eles até o cú em dívidas e com um time de VELHOS(essa a verdade)que não vai chegar a lugar nenhum,ganhar do trem não é glória nenhuma!!!Vamos ajudar nosso CLUBE,co.pre seu ingresso mesmo não 8ndo ao Estádio e vamos pra cima!

  3. Gostaria de saber remo 100% onde vai passar o jogo do remo , vai ser na cultura, São tantos jogos ao mesmo tempo que não se sabe qual vai passar na cultura?

  4. Acho o Brenner um jogador interessante para o Paraense e também para série C, mas no geral temos poucas peças de qualidade, a maior parte do time é fraco demais e um só não faz mágica

Comments are closed.