Paysandu 1×1 Remo (Everton Sena)
Paysandu 1×1 Remo (Everton Sena)

Um mês e meio no Remo e o zagueiro Everton Sena já responde com titularidade à aposta que o clube fez nele, oferecendo recuperação clínica e contrato.

Jogador acima da média para o nível da Série C, que só viria para o Leão nas condições em que veio. Mesmo caso do volante Marciel, que passou por cirurgia e já está na transição para os treinos de campo.

Foi assim que o Paysandu contratou Anderson Uchôa e teve boa resposta do atleta em campo e na temporada seguinte foi contratado pelos azulinos.

Fica a esperança dos remistas em ter êxito também com Marciel, titular do Náutico (PE) na temporada passada.

Reforços

Termina nesta sexta-feira (25/02) as inscrições para novos atletas no Parazão. O Remo negocia para trazer um meia para servir de alternativa a Felipe Gedoz, além de mais um atacante para lado de campo.

Última rodada

Após um começo muito sofrido, nas 3 primeiras rodadas, veio a grande reação do Águia de Marabá com a troca do técnico Samuel Cândido por Wando Costa.

O time marabaense joga classificado no sábado (26/02), contra o Remo que ainda precisa de um empate para confirmar vaga na segunda fase sem depender de outros resultados.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/02/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Grande Everton Sena. Acho que o jogador ainda jogará a série B pelo Remo. Futebol é um jogo que envolve risco para todos os participantes. Ele é uma aposta que deu certo; outras dão errados. São apostas. É preciso ter sabedoria para aceitar e entender que NÃO é fácil a análise de riscos/benefícios. Portanto vamos torcer por mais acertos e muita sorte para o Leão rumo a série B. …

    • A questão é esse regulamento merda que a mucura inventou na temporada passada e foi aceito pelos outros clubes. Olha as pontuações dos clubes. O grupo todo da chave da Tuna ficaria atrás do lanterna do grupo do Remo.

      • Isto mesmo.

        Deveria ser pela CLASSIFICAÇÃO GERAL.

        Independentemente de grupos, estariam classificados os 8 MELHORES, sendo rebaixados os 2 piores, no GERAL.

        Agora vem a pergunta: Por que o Clube do Remo aceitou esta proposta?

  2. Se tivéssemos um zagueiro como Everton Sena, outro como Daniel Felipe e um centroavante igual o Brenner, não teríamos caído.

  3. O grande Leão tem que duelar contra o Águia com determinação pois a vitória classifica o Leão em primeiro lugar do grupo, sabemos que o águia de Marabá vem como franco atirador pois já está classificado. A classificação do Leão em 1º lugar do grupo levanta a moral rumo ao Título do Parazão, é importante um Baenão Lotado para empolgar o Time Azulino pois o franco atirador “Águia de Marabá” vai duelar com todo o seu gás para também ir com tudo rumo ao Título do Parazão. O Fenômeno Azul tem que ir ao Baenão para embalar o Time, quando o Nosso craque cometer alguma falha nada de críticas ou vaias. Depois do jogo poderemos fazer as críticas.

  4. E DIGO mais ainda ,, meus amigos torcedores o Evento Sena ainda não está no nível que já teve no tempo que ele jogava com Eduardo Ramos no cuiabar, quando ele chegar nesse nível vocês irão ver um grande zagueiro no nosso remo , pode ver que ele precisa de tempo de bola , tá faltando um passe mais certo . Mais Ele vai adquirir com os jogos que ele está fazendo. Aquela de cabeça meio esquisita que ele tirou , isso cálculo de tempo de bola, alguns lançamentos que ele deu no pé dos adversários , tudo é questão de tempo de entrosamento e jogo ele vai adquirir.

  5. Oh Glória! Que a diretoria acordou para ngociar um meia armador. Qualquer torcedor sabia disso antes do início do campeonato, e os dirigentes e executivos só acordaram agora, faltando 3 dias para encerrar as inscrições para o campeonato…

  6. Presidente vamos Contratar Meia Atacante de beirada FELIPE MARQUES, veloz e sabe fazer Gools, Meia Esquerda EDUARDO RAMOS arranca com a bola dominada, lança, bate faltas e sabe fazer, Casou com uma Paraense e está residindo/morando em Belém.

Comments are closed.