Diego Ivo
Diego Ivo

O zagueiro Diego Ivo foi anunciado no sábado (12/11) como reforço azulino para a temporada 2023. A contratação causou surpresa e certo estranhamento junto à torcida. Tudo porque o experiente defensor de 33 anos passou uma temporada (2017) defendendo o maior rival – nem sempre de forma qualificada.

O jogador ficou conhecido pelas seguidas lesões, que desfalcaram o time bicolor em momentos importantes. Especulou-se a existência de um problema físico crônico, mas essa informação nunca foi confirmada.

Nos últimos anos, Diego Ivo apareceu bem como jogador do CRB (AL), alcançando a titularidade em boa parte da Série B. Sua contratação pelo Remo aparentemente leva em conta o rendimento apresentado em 2022.

O técnico Marcelo Cabo avalizou a contratação, assim como a de Diego Guerra, outro zagueiro de perfil controverso – pelo extracampo – e do lateral-direito Lucas Mendes, que estava no Operário (PR).

As dúvidas que se avolumam na cabeça do torcedor em relação às escolhas são inteiramente naturais e próprias desse período inicial de formatação do elenco. Os primeiros treinos, já em dezembro e com o grupo completo, devem servir para acalmar os espíritos – ou não.

Blog do Gerson Nogueira, 15/11/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Sabemos ser um bom zagueiro,faz gols e bom em bolas aéreas e saída de bola,porém tinha problemas físicos sérios, tomara tenha resolvido essa parte !

    • O Diego Ivo joga muito bem, o CRB quer dar uma renovada mas a torcida do Remo pode ficar tranquila pois é um zagueiro seguro e muito forte, não perde dividida e sobre a questão física ele está totalmente recuperado.

  2. Tem jogadores Bom também na base do clube. Remo trás esses jogadores velhos sem preparo físico sem compromisso com clube só dá problemas..
    Clube tem que pensar no futuro não só no presente assim não vai não..com todos respeito…

  3. Apesar dele ter sido campeão paraense em 2017 pelo rival. Ele já apresentava deficiência técnica e físicas. Única coisa que via de bom nele, era a estatura e o cabeceio.
    Tenho certeza que o NASP avaliará corretamente as condições dele.
    Caso seja aprovado, vai brigar por vaga com os demais.

  4. O Diego Ivo joga muito bem, o CRB quer dar uma renovada mas a torcida do Remo pode ficar tranquila pois é um zagueiro seguro e muito forte, não perde dividida.

  5. Já não era bom lá no outro lado há muitos anos atrás, imagine agora. Mesmo que venha de um time de serie B, não concordo com essa contratação e sei que tem jogador bem melhor no mercado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui