Romércio
Romércio

O jogo entre Remo e Guarani (SP), na noite desta terça-feira (22/06), marca o reencontro do zagueiro Romércio com seu ex-clube.

O jogador disputou a Série B de 2020 e o Paulistão de 2021 pelo Bugre. Foram 36 partidas no total, com 2 gols marcados. Ele falou sobre o encontro e também sobre as dificuldades que o Leão pode ter no confronto.

“É muito gratificante jogar contra o Guarani (SP). Um time que estive recentemente, tenho muitos companheiros lá. Tem grandes jogadores no Guarani (SP). Desde que saí, mudaram poucas peças, mas estou defendendo as cores do Remo e vou dar meu melhor para conseguirmos a vitória em casa pela Série B, até porque não tem jogo fácil na competição”, comentou.

Romércio vai formar a dupla de zaga ao lado de Kevem, uma vez que Rafael Jansen está com dores na região da virilha e deve ficar 2 semanas fora do time.

“Atuar com o Kevem, a gente vem conversando muito no dia a dia. É um menino novo, como eu, mas com a experiência que tenho, minha 4ª Série B. Não terá desentrosamento, porque a gente treina no dia a dia para quem entrar, corresponder. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e, com fé em Deus, vamos sair vitoriosos”, afirmou.

O Remo entra em campo com um jogo a menos em relação ao Guarani (SP). No último sábado (19/06), a partida contra o Avaí (SC) precisou ser cancelada por causa do temporal que caiu em Florianópolis (SC). Romércio fez uma avaliação do que foi positivo para os azulinos.

“A gente viajou e ficou 3 dias em Floripa, treinamos 2 dias lá. Para a gente foi bom, por ter descansado um pouco. Deu para recuperar bem e amanhã (terça-feira) vamos estar descansados. Vamos dar a resposta para o torcedor, porque merecem, e também vamos voltar a pontuar na competição”, disse.

Remo e Guarani (SP) se enfrentam às 21h30 desta terça-feira (22/06), no Baenão, pela 6ª rodada da Série B.

O Liberal.com, 21/06/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.