Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

O Remo realizou o último treino em Belém antes da viagem para Goiânia (GO), programada para as primeiras horas desta quinta-feira (21/01).

Sob o comando do auxiliar-técnico Ivo Pepo, o Leão teve duas boas notícias na atividade do dia. Em recuperação de lesão, os volantes Lucas Siqueira e Júlio Rusch participaram do treinamento físico e com bola e devem seguir com a delegação para o jogo com o Vila Nova (GO).

Com o surto de Covid-19 que se alastrou no clube nos últimos dias, o Remo deverá ter apenas 5 jogadores no banco de reservas no primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Ao todo, entre jogadores e membros da comissão técnica, 15 pessoas testaram positivo para a doença no Baenão.

O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 20/01/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Minha total confiança no professor BONAMIGO, que, com certeza saberá armar a equipe e trazer um bom resultado de Goiás! Superando todas as dificuldades!

  2. Lucas Siqueira vai fazer toda a diferença nesta partida, como tem feito ao longo da competição. Vamos leão, firme e forte rumo ao bicampeonato

  3. O Pingo foi emprestado, mas antes estava inscrito. Como funciona? Ele desligou do clube? Foi devolvido após a segundinha? Não pode reincorporar ao grupo?

Comments are closed.