Felipe Gedoz e Lucas Siqueira
Felipe Gedoz e Lucas Siqueira

O Remo enfrenta o Brasil (RS) nesta sexta-feira (27/08), às 19h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). Para essa partida, o Leão já poderá contar com o volante e capitão Lucas Siqueira. O jogador estava fora desde julho, quando sofreu uma lesão grau 2 na coxa esquerda. Segundo o atleta, ele já se sente bem fisicamente.

“Já estou sem dores, mas o grande teste vai ser no jogo. Espero não ter nenhum problema físico, (o músculo) está realmente 100% recuperado e, consequentemente, vou estar crescendo nos próximos jogos, voltando à minha melhor forma para conseguir fazer bons jogos e ajudar a equipe do Remo”, afirmou.

No jogo contra o Brasil (RS), o Remo não poderá contar com pelo menos 6 jogadores, que ainda seguem no Departamento Médico. O meia-atacante Matheus Oliveira, os laterais-direitos Thiago Ennes e Wellington Silva, os zagueiros Romércio e Fredson e o meia Erick Flores.

Sobre isso, Lucas Siqueira disse que independente dos desfalques, o jogo contra o time gaúcho em si seria complicado.

“O Brasil (RS) lá é sempre um jogo difícil, competitivo. Então, a gente tem um elenco que está crescendo bastante na competição. Com nossa formação tática, temos feito bons jogos fora de casa e esperamos fazer mais uma grande partida para conquistar um bom resultado”, declarou o jogador.

O Liberal.com, 26/08/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.