Vinícius
Vinícius

De volta ao time do Clube do Remo no jogo de sexta-feira (12/09), contra o Manaus (AM), pela Copa Verde, o goleiro Vinícius deve ser uma das novidades do time azulino para a sequência da Série B. O arqueiro deve deixar Thiago Rodrigues – que vinha o substituindo bem – no banco de reservas.

Ao longo de cerca de um mês e meio que ficou afastado do gramado, tratando de uma lesão no joelho direito, o ídolo da torcida azulina sofreu tanto quanto os seus fãs com desempenho do Leão no Brasileirão.

“A gente fica um pouco aflito. De fora, a gente não pode ajudar. A gente fica mais na torcida, mas precisamos mudar nossa postura e a atitude dentro de campo. Nossa concentração tem de ser maior”, afirmou o goleiro.

“Precisamos dar o nosso melhor, algo a mais na reta final”, recomendou Vinícius.

Thiago Rodrigues não comprometeu em nada nos jogos em que esteve em ação, mas ainda na defesa, o miolo de zaga precisa acertar o passo, principalmente o zagueiro Romércio, que desde o jogo contra o Londrina (PR), no qual deu um “presente” para o gol da vitória do visitante, passando pelos jogos contra o CSA (AL) e Operário (PR), foi um “senhor desastre”.

A expectativa maior, sem dúvida, diz respeito ao retorno do meia-atacante Erick Flores, que pode dar um toque de qualidade ao carente meio, que não terá o meia Felipe Gedoz.

Diário do Pará, 14/11/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Deus Queira que amanhã possamos conseguir um bom resultado ,, só digo uma coisa o Goiás querendo entrar no g4 vai vim com gosto de gas pra cima do Leão,, temos que ter muito cuidado na nossa zaga ,

  2. Confio muito no Vinícius! E tenho certeza que a volta dele trará a volta da Vitória que o Leão Azul tanto precisa. E essa sequência de Vitórias começa amanhã!

Comments are closed.