Vinícius
Vinícius

Após abrir o placar nos primeiros minutos de jogo em Erechim (RS), o Remo acabou não suportando a pressão do Ypiranga (RS) e saiu de campo derrotado na noite desse domingo (03/01). O resultado chegou a deixar a liderança do Grupo D ameaçada e preocupou o torcedor em relação ao acesso à Série B 2021.

Esta preocupação, no entanto, é minimizada pelo goleiro Vinícius. Ídolo do clube e principal referência defensiva do Leão, ele lembrou que os 2 próximos jogos, que encerram este quadrangular final da Série C, serão no Mangueirão, contra Paysandu e Londrina (PR), nos dias 10/01 e 16/01, respectivamente. Serão confrontos diretos pelas vagas na Série B do futebol brasileiro.

“Agora é ter cabeça fria, porque temos duas decisões em Belém para decidir o acesso. É ter tranquilidade. Sabíamos que seria um jogo difícil. O Ypiranga (RS) foi lá em Belém e fez um jogo muito duro, muito competitivo. Aqui não foi diferente. Conseguimos competir também, mas não conseguimos a vitória”, disse.

“Agora é pensar no clássico e pensar no último jogo (Londrina-PR) para conquistar o acesso. Vamos trabalhar muito. É ter cabeça fria, porque temos ainda dois jogos pela frente para conquistar o nosso objetivo”, disse.

O Remo retorna para Belém na madrugada desta terça-feira (05/01). Pela parte da tarde, está programada a reapresentação do elenco no Baenão, para iniciar a preparação para o clássico Re-Pa.

Roma News, 04/01/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. ALGUÉM,POR FAVOR BUZINE PRO BONAMIGO QUE O REMO PRECISA TREINAR URGENTE “POSSE DE BOLA”, POIS É UM DOS POUCOS DEFEITOS QUE A EQUIPE TEM, MAS QUE, NESSA RETA FINAL PODE SER DETERMINANTE PRO NOSSO TRIUNFO!

  2. É isso aí Vinicius. É continuar perseguindo positivamente o objetivo do acesso. Vocês no campo com raça e determinação e nós fora, com uma torcida forte, com muita energia positiva. Vamos Remo! Vamos Leão Azul!

  3. Remo 100% o remo já pediu que a primeira partida da copa verde seja realizada no baenão pois a cbf já detalhou a tabela da copa verde e a primeira partida estar marcada para o mangueirão ainda há a possibilidade de uma transferencia para o baenão pois até o dia 27 com ceeteza nosso sistema de iluminação estará pronto.

  4. Tranquilidade?são duas decisões meus caros…tranquilidade não combina com inércia então,quero ver o grupo no 12 e vamos vencer a mucura novamente.

Comments are closed.