Vinícius
Vinícius

O Clube do Remo está muito próximo de garantir vaga à semifinal da Copa Verde. Se o time não tomar gols no compromisso deste domingo (07/02) contra o Independente, pela partida da volta das quartas de final, no Navegantão, o Clube do Remo seguirá tranquilo na competição.

Vinícius, eleito recentemente melhor goleiro e melhor jogador da Série C 2020, sabe bem disso e demonstrou atenção para que o time faça seu papel.

“Fizemos um resultado seguro, com uma boa vantagem. Deu trabalho, mas conseguimos ser mais competitivos. Não vamos relaxar”, comento o arqueiro.

Ainda de acordo com o camisa 1 do Leão, o time poderia ir para o embate ainda mais tranquilo, devido aos erros de finalização que implicaram em um resultado mais expressivo na vitória de 2 a 0, na última quarta-feira (03/02).

“Conseguimos fazer os gols e poderíamos até ter feito mais. Criamos jogadas, mas fizemos 2 gols merecidamente. Vamos agora em busca de outra vitória para o jogo da volta”, encerrou o arqueiro.

Diário do Pará, 06/02/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. O elenco está ainda longe de ser um time favorito, apesar de competitivo, aparente ser mais frágil do que o time da série C. Acredito que queiram usar Copa Verde e Paraense como laboratório e pré-temporada para a série B. Todavia, são títulos importantes para o Clube.

    • É isso aí mesmo Augusto. Saudações Azulinas!

      As competições se sucedem e, uma transição no elenco se fez necessária. É normal, por parte dos torcedores, surgirem as comparações entre os grupos.

      Porém, também é preciso enxergar um passo à frente.

      Os jogadores e comissões técnicas, vão e vêm. Ninguém é eterno na posição.

      A Copa Verde 2020 e, o PARAZÃO 2021, são competições importantes, sem dúvidas. O LEÃO sempre entrará em busca do Título de Campeão.

  2. O Leão tem que duelar valorizando a posse de bola e fazer o gol no momento oportuno. O Independente vai apertar a marcação para tirar a posse de bola do Leão, neste tipo de duelo o Leão leva vantagem porque tem 2 gols de vantagem que conseguiu no primeiro primeiro duelo; enquanto o Independente tiver fôlego o jogo vai ser perigoso para ambos os lados, o Leão sabe tocar a bola por isso o Independente não terá fôlego para fazer pressão na segunda metade de cada tempo. O Leão deve pegar o PSC na semifinal e o Vila na final, na primeira fase da C o Leão chegou na frente deles, no meu entendimento na semifinal e na final não tem favorito, porém no duelo de hoje eu considero o Leão como favorito contra o Independente. Esta decisão que vale a semifinal da CV vai movimentar milhares de apostas, e milhões de admiradores e torcedores do Leão acompanharão em tempo real pela TV ou rádio o desenrolar deste duelo: Independente X Leão. Eu continuo afirmando que o nosso querido Clube do Remo tem Time que pode levantar o Título desta Copa Verde 2020.

  3. Terminou o Duelo e o Leão está na semifinal com o Manaus. Na outra semifinal deu Brasiliense que duelará com o Vila ou com o Cuiabá. O Leão deve apertar o ritmo para vencer o Brasiliense e depois na Final vencer o Vila. No meu entendimento o Vila vai para a final apesar de ter sido derrotado por 1X0 pelo Cuiabá no primeiro duelo. Como não tem favorito então eu aposto no Leão porque temos o Vinicius que poderá se transformar no São Vinicius. Esta Copa Verde deverá ser do São Vinicius, entretanto os demais craques do Leão tem que apertar o ritmo e saber valorizar a posse de bola, é preferível valorizar a posse de bola do que criar muitas jogadas que deveriam se gol e a bola não entra.

Comments are closed.