Vinícius
Vinícius

Para crescer dentro das quatro linhas, um clube precisar estar bem estruturado fora delas. No Clube do Remo a história não é diferente e nesta terça-feira (03/08), pela 1ª vez em seus 116 anos de história, o elenco profissional pôde treinar no seu próprio Centro de Treinamento.

Ídolo da torcida azulina, o goleiro Vinícius viu de perto esse processo de desenvolvimento.

“Estou muito feliz. Acompanho o crescimento do clube e fazer parte dessa evolução, com o Remo melhorando dentro e fora de campo, deixa a gente feliz de estar participando. Era um projeto nosso também, onde torcíamos para que acontecesse. É gratificante ver essa realização e fazer parte do processo”, disse o camisa 1.

Popularmente conhecida como Fenômeno Azul, a torcida azulina jamais abandonou o clube, nem mesmo quando o Leão brigava para garantir uma vaga na Série D nacional. Agora, os frutos do apoio incansável estão começando a ser colhidos.

“A participação dos torcedores é fundamental. Sempre apoiaram o clube, incentivaram e chegaram juntos. Continuamos contando com esse apoio para que o Clube do Remo continue crescendo. É apenas o começo, tem muita coisa ainda para melhorar e por isso sempre iremos precisar deles ao nosso lado, nos apoiando, assim como apoiando as ações do clube, para que os crescimentos sejam vistos a cada dia”, declarou Vinícius.

Diário Online, 03/08/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Estamos juntos “Paredão”,vamos crescer sim e contamos muiti com sua participaçao nesse processo!!!!!Parabens!

  2. E ainda tem torcedor alienado que crítica a gestão do presidente Fábio Bentes,pra mim o melhor de longe dos últimos 20 ou 30 anos,conseguiu comprar um CT algo inimaginável a muitos anos,colocou salários de jogadores e funcionários (penaram muito) em dia,pagando dividas trabalhistas de gestões(desastrosas)passadas,reabriu o Baenao e comprou refletores modernizando nesse ponto o estádio,recolocou o leão azul de volta ao cenário nacional na série B e fez ótimos contratos de patrocinadores,engrandeceu o nasp e etc…..parabéns a toda diretoria azulina e a todos os sócios torcedores e a nação fenômeno azul ,vamos curtir esse grande momento de crescimento do Clube do Remo com essas pessoas honestas e transparentes que nos fizeram sentir orgulho novamente,,,,vamos leãoooooo.

  3. Concordo com você Michel, fico pensando também como que ainda tem torcedor que crítica a presidência do Fábio Bentes que tá mostrando como se cuida, administra, faz crescer e expandir em patrimônio um clube que tempos atrás era só dívida na justiça, lógico que tem suas falhas como todo ser humano tem, mas, tá dando um show de empreendedorismo.

    • Esses que criticam deve ser parente de diretoria passada ou torcedor de rádio que nem vai ao estádio

  4. Quem vai substituir o FB depois que acabar o mandato dele, não vejo ninguém no Remo com tanta habilidade de gestão quanto a dele.

  5. Esta matéria é histórica o Paredão Vinicius anunciando que o CT Leão está em condições de receber os Treinamentos. Está página sempre será lembrada na história do Maior do Norte, do Filho da Glória e do triunfo este é um grandiosíssimo marco na História do nosso querido Clube do Remo.

Comments are closed.