Remo 1×0 Gama-DF (Salatiel)
Remo 1×0 Gama-DF (Salatiel)

O placar foi magro e a atuação pouco inspirada, mas o Remo venceu o Gama (DF) por 1 a 0, eliminou o time do Distrito Federal e avançou às quartas de final da Copa Verde 2020.

O único gol da partida aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo, após um cabeceio de Kevem.

Confira os melhores momentos de Remo 1×0 Gama-DF:

Remo 100%, 27/01/2021

15 COMENTÁRIOS

  1. Que jogo sofrível de ver. Tanto de ver a falta de técnica, quanto a falta de vontade do Remo.
    Se ficar com esses jogadores para uma série B, temos que implorar para Nossa senhora de Nazaré nossa permanência na B.
    Renovação em um total de 80% já!

  2. Acho que definitivamente o plantel remista tem que ser muito renovado. Eu nem vou falar daqueles que sabemos que não vão ficar, como o Gelson e Rush, mas é inacreditável como o Tcharlles não sabe fazer gol (além de não servir o companheiro, não tem nenhuma assistência). E o velho Brahma deu uma aula para o Gedoz in loco de como dar passe e servir os companheiros, deixando eles na cara do gol.

    • É esse o problema nesse momento. Sugiro que diretoria não abra tanto a informação para imprensa sobre o planejamento do clube para 2021. A entrevista do diretor publicada nesse espaço foi muito detalhada, cita nomes, fala em maior e menor nível técnico de uns. Fala que já estão conversando para renovação. Entendo que o profissional que não foi chamado para conversar a renovação, naturalmente entra em uma situação de desmotivação, afinal, estarão desempregados com a responsabilidade de suas famílias. É uma situação dificílima. Entendo que as respostas devem ser evasivas. Claro que tem pessoas que vão dizer “são profissionais e são obrigados a trabalhar na vigência de seus contratos “. Ok! Mas, são pessoas que possuem uma condição psicológica que pode reagir de diferentes formas, uma delas é a desmotivação nos jogos. Vi dessa forma a apatia de alguns nesse jogo.

  3. Remo 100% tem como um time desse disputar de maneira seria uma 2divisao tão disputada quanto essa de 2021?

  4. Não acredito que não tenha na base um jogador. melhor que o Gelson, com todo o respeito, como é que alguém escala ele.

  5. José Irineu no meu ponto de vista se o Leão for campeão da Copa Verde eu diria que o nosso querido Clube do Remo precisaria apenas do Alexandre Pato em boa forma para ficar no G4 da B, o Salatiel seria o centroavante que revezaria com o Alexandre, ou conforme a necessidade do jogo a critério do Bonamigo. É logico que o Time vai ter que melhorar para chegar até a final, no próximo duelo teremos a quarta de final e em seguida a semifinal e por fim chegaremos na final. Eu mandaria o seguinte recado para o nosso escrete: melhora um pouco meu querido Leão que tu serás o campeão da Copa Verde 2020. Hoje era o São Vinicius que estava em ação.

  6. Tem razão remo 100% me precipitei , vejam : estávamos sem nossas principais peças , a começar pelo bonamingo, nosso principal zagueiro , jansen , nosso melhor assistente e lateral , Marlon, sem os volantes que sempre atuam , Lucas Siqueira , Charles ou até mesmo o tão criticado rusch, daí entramos com pingo, jogador da base e o Gelson que está se recuperando ainda do covid . Na lateral esquerda o zagueiro da base improvisado , Keven . Na armação Carlos Alberto , diga-se de passagem 3 opção(não gosto do futebol desse cara , por mais que tenha dado assistência no cruzamento do escanteio ). Salatiel e Augusto também voltando de covid . Ficou nítido o quanto o Ricardo luz tem sofrido sem o hélio Borges .
    Vamos reforçar esse elenco pra não passarmos mais esse suco desnecessário.

  7. Uma verdadeira vergonha esse jogo de hj. O Remo jogou como time pequeno e o Gama como time grande, essa é a verdade.
    Pra ser mais sincero o Remo pelo futebol que jogou hj, não mereceu a classificação!
    Dos jogadores que atuaram hj só se salva o Vinicius mesmo, o resto pode mandar embora pra bem longe!

  8. Cara ontem eu assistir o jogo, o Remo realmente precisa de uma renovação gigantesca nesse elenco .
    Time apático de mas . Jogadores que mas uma vez provaram a incapacidade de vestir a camisa do Remo . O GELSON PRECISAR SER EXAMINADO PRA SABER QUAL É O TIPO DE VERME QUE ELE TEM . Aliás parece que até passou para os outros . Ricardo luz se matando nesse jogo querendo jogar com raça e garra e o resto desses jogadores reservas medíocres que têm no elenco do Remo não ajudam . Ainda bem que o time do Gama não faz nem 15 dias que voltaram a treinar. Porque se é um time um pouquinho mas preparado teria eliminado o Remo . Que sirva de alerta diretoria e sr F.B . Manda esses caras vazar que já chega de da oportunidade e eles não corresponder

  9. Se esse time que jogou ontem, os caras tivessem aproveitados a metade das oportunidades de gol que tiveram tinha sido uns 8X0 no mínimo. Se jogarem assim no sábado contra o Vila não vão buscar a vantagem de gols que precisam fazer, perdem gol debaixo da trave sem goleiro, é muito difícil esse time fazer 4 gols no Vila. Vamos acreditar, segundo o ditado popular a esperança é a última que morre.

  10. Time sem criatividade, só sabem recuar a bola, ficam com toques perigosos lá atrás, eu vi um lance no qual o luz recuou uma bola pro Vinícius depois da linha de meio campo, ou seja ele já estava no campo aniversário e ainda assim recuou para o goleiro pq não tinha opções!
    Que este jogo de ontem sirva de lição e que o treinador possa corrigir os erros e seguir em busca desse título inédito e muito importante para o nosso querido Leão!

  11. Gente hj eu estava vendo os lances daquela semifinal entre Remo e Paysandu, no qual o Leão ganhou por 2 a 0 e conseguiu a classificação nos pênaltis. É com esse espírito que os jogadores tem que jogar, time aguerrido, jogando pra frente, sufocando o adversário, marcando em cima, sem dar espaço para o adversário, se os jogadores jogarem com essa vontade e garra com certeza estaremos nessa final e seremos campeões!

Comments are closed.