Remo 0×0 Vitória-BA (Rafinha)
Remo 0×0 Vitória-BA (Rafinha)

Remo e Vitória (BA) ficaram no 0 a 0 na tarde desta quarta-feira (16/06), no Baenão, em Belém, pela 4ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida foi bastante equilibrada, com ambas as equipes tendo oportunidades de abrirem o placar.

O time baiano começou melhor, criando algumas situações ofensivas. A segunda etapa seguiu o roteiro do primeiro tempo, mas o Leão conseguiu imprimir um ritmo mais forte após as substituições e acabou terminando a partida com um maior volume de jogo.

Os goleiros Vinícius e Lucas Arcanjo pouco trabalharam, fazendo defesas seguras, sem comprometimento. Diante disto, o placar não foi alterado e a partida terminou em 0 a 0.

Confira os melhores momentos de Remo 0×0 Vitória-BA:

Remo 100%, 16/06/2021

25 COMENTÁRIOS

  1. QUERO SABER QUAL CRITERIO ESSE TREINADOR USA PRA MANTER ESSE JEFERSON TITULAR O JOGO TODO, ESSE CARA É MUITO RUIM JUNTO COM ESSE EXECUTIVO QUE NAO CONHECE PORRA NENHUMA DR JOGADOR, BONAMIGO PORQUE TU COLOCA O WAKACE PRA JOGAR

  2. Time mediocre , so joga pra traz , nao ataca o adversario.O jogador que mais tocou na bola hoje foi o vinicius de muitas e muitas bolas recuadas pa ele puta que pariu.

  3. Jogo horrível!!! Pelo jeito, se nada for feito urgentemente, vamos sofrer até a última rodada.
    Melhor destaque da partida foi o Uchôa que pegou o terceiro amarelo e não joga a próxima partida. Ufa!
    Saudações azulinas!

  4. Acredito que todos os jogos serão assim pra nós…
    Não haverão facilidades independente se dentro ou fora de casa ..
    Também acho que marcamos mais atrás e não se abrimos muito como nos jogos passados.
    Também acho que o Jones de criação teria que centralizar mais pelo meio, e não marcando na lateral..
    Mas acredito muito que faremos uma boa campanha..
    Série B é bem nivelada…Há alterações de performance com todos os times e acredito que cresceremos.
    Vamos Remo…

    • Concordo. Quem pensa que os jogos vão ser fáceis, não acompanhava o campeonato nem B e nem A. Não sei o que faz alguns torcedores acharem que o Remo vai sair vencendo todos os jogos. O outro lado tem um time que quer ganhar também. Também achei que a defesa melhorou, principalmente depois da saída do Uchôa. Agora é torcer, pois o Remo está na briga e se o Londrina não ganhar do Botafogo, o Remo termina a rodada em décimo. Na anterior ficou em décimo segundo. Bora Leão!

      • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

        Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Quase duas vezes por semana.

        Vamos acompanhando essa caminhada, uma verdadeira maratona, passo a passo aqui!

        O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

        O PASSO de N°2, foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes.

        O TERCEIRO PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21).

        O QUARTO PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória BA (16.jun.21). Ficou no empate em casa. Ganhou 1 ponto ou perdeu dois?

        Com 9 dos 10 jogos da rodada concluídos, o LEÃO estacionou no 10° lugar.

        Faltam 34 passos e, contando……..sábado segue o périplo, em Florianópolis.

        VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  5. Vcs não jogam nada bonamigo pode ir embora vc e seu esquema tático aproveita e lev uma galera Gedoz gorne caiurs Jefferson sueliton time medíocre sem força garra não ataca qual o problema do Wallace

  6. Não tem condições: Rafinha, Jeferson, Kis, Gorne, Cairus, Erick Flores, tem que mandar embora tem jogadores melhores do que eles que já estavam no Remo só o Técnico não vê isso…

  7. Bonamigo estacionou. O time não vai jogar muito diferente disso aí. Aliás, nem lembro a última vez que o time jogou bem. Acho melhor começar a procurar um treinador pq bonamigo já deu o q tinha pra dar. Por favor, chega de carius, Rafinha, lailson e Gabriel lima, eles pioram o time ainda mais

  8. A pergunta que não quer calar: QUAL A PROVIDÊNCIA QUE A DIRETORIA TÁ TOMANDO PRA MUDAR LOGO ESSA SITUAÇÃO?????

  9. Time só joga para traz não tem ataque manda esse executivo embora junto com o Cairus, Jeferson, Rafinha, Kiss, Erik flores, Sueliton,

  10. Sei que posso está errado mais o clube do remo não pode espera chegar na 10 rodada com essa atitude do time, espero que liguem pro Givanildo Oliveira e dei todo o respaldo para ele, pois ele tem experiência de acesso na série b é tragam jogadores nível serie b indicados pelo Givanildo, pois se não é serie c de volta.

  11. É mto ruim esse time do remo para disputar a série B, se não renovar com jogadores há altura pode esquecer e se preparar para retornar para a série C, ou apostar na liga. Fábio bentes manda esse executivo ou gerente de futebol embora do clube do remo e junto com ele um penca de jogadores perebento. Nenhum prestam!

  12. Antes do jogo de hoje, eu falei que o professor Paulo bonamigo tem crédito com a torcida azulina, porém, depois do jogo, eu vejo que esse crédito está se esgotando, não é possível que o bonamigo continue com esse ataque inoperante, esse gorne se coloca muito mal na área, quando está em condições de fazer o gol, perde, e quando faz o gol, está impedido, é a mesma coisa esse tal de Cariús, faz falta de ataque, fica na posição de impedimento, ou seja, é uma merda, não tem condições, tem que mudar urgente.

  13. É incrível como uma pequena melhora as coisas sobem a cabeça. Parece que o presidente não escuta a torcida, ninguém aguentar assistir esse time horrível do Remo jogar. Hoje quase não se vê jogador local pelo contrário só tem gente de fora até executivo de outro estado tá aqui ganhando dinheiro com um serviço porco desse. Quando o Remo tava sem divisão ninguém queria jogar no clube, poucos aceitavam agora que está na série B é isso aí esses perebas rodados que não jogam nada e ficam dando desculpa todo jogo. Lembro que Cacaio subiu o leão pra série C e nem teve oportunidade de disputar o campeonato, já o Bonamigo subiu o time pra B e tá aí capengando no campeonato com um time que só piora a cada jogo mas tá no comando se fosse um PARAENSE já tinha sido demitido!

  14. Égua do time ruim pra cara….! Vou começar pelo meio de campo ( Uchôa, Kiss , gedoz , Rafinha) não estão jogando nada o ataque ninguém joga porra nenhuma. E um elenco fraquíssimo. Contrataram o Paulinho Curuá o Arthur pra ficar assistindo o jogo do banco porque não vão ser aproveitados o Bonamigo vai continuar teimando com as mesmas doença que estão jogando e nos vamos ser rebaixados.

  15. Gostei da movimentação do Leão, acredito que nossos Atletas repousaram e fizeram recuperação muscular com massagens, o jogo foi intenso e assim deve ser contra o Avai, o que eles correram em campo já valeu como treino para o próximo duelo, o Leão tem grandes profissionais que poderão orientar na recuperação muscular assim o nosso Time poderá fazer dois duelos por semana em alto nível, agora estamos na 10ª posição temos potencial para terminar a competição no G10, o Professor Bonamigo deve montar uma nova estratégia contra o Avaí, treino intensivo com bola nem pensar. nosso Time é bom a recuperação muscular é o segredo, eu acredito que tem que continuar fazendo revezamento.

  16. Esta é a série B sem tempo para treinar, longas viagens e desgaste físico e menta. E este é o nosso Leão que ainda precisa de um atacante mais agudo, um volante mais cão de guarda da defesa. Parabéns ao Bonamigo que tira leite de Pedra. Pra cima Leão!. Vejo muita critica sem sentido. Deve ser Mucuretes infiltradas, se metendo onde não devem.

  17. PQP inicio de campeonato ja querem tirar o treinador que porra e essa …não vai ter jogo facil porra …14 anos sem serie B ja querem subir primeiro conseguir se manter depois seja o que Deus quizer …diretoria trabalhando sério porra e vcs criticando vamos apoiar os jogadores ou entao consigão grana para contratar johadores de serie A que porra …estão parece torcedores mucurentos porra……..

Comments are closed.