Remo 1×2 CRB-AL
Remo 1×2 CRB-AL

Bastante pedido pelo Remo, o árbitro de vídeo (VAR) estreou na Série B do Campeonato Brasileiro e acabou trazendo muitos prejuízos ao time azulino, ainda mais jogando dentro de casa.

Graças ao aparelho utilizado pela arbitragem, o Remo acabou saindo derrotado para o CRB (AL) dentro do Baenão, por 2 a 1, neste sábado (21/08), na valendo pela 20ª rodada da competição, com atuação direta e decisiva do árbitro de vídeo.

O primeiro tempo teve poucos lances de emoção e muitos passes errados, principalmente do lado remista, que pouco produziu para chegar ao ataque. O máximo que conseguiu foram as bolas paradas que não deram muito trabalho ao gol de Diogo Silva.

Por outro lado, Vinicius teve trabalho e foi acionado aos 14 minutos, no chute colocado de Jean Patrick, que parou na defesa do goleiro remista. O CRB (AL) exigiu muito da defesa do Remo, mas foi pouco efetivo.

No segundo tempo, o famoso VAR entrou em ação contra o Remo. Primeiro, chamou o árbitro para denunciar um pênalti a favor do CRB (AL) em falta cometida por Marlon. Logo depois, mais uma penalidade apontada, agora em lance envolvendo Rafael Jansen. Nas duas cobranças, Renan Bressan converteu e o CRB (AL) abriu o placar e fez o segundo, em um intervalo de 5 minutos.

O Remo começou a agir e as mudanças surtiram efeito: em lance rápido de Rafinha, a bola ficou para Jefferson que chutou forte de fora da área, diminuindo o placar, aos 37 minutos.

Aos 43 minutos, o Leão chegou até a empatar o jogo com Victor Andrade, mas em nova consulta ao VAR, o gol remista acabou anulado pela arbitragem devido a impedimento de Renan Gorne.

Com a derrota, o Remo perdeu a 4ª partida como mandante e estacionou na 12ª posição, com 26 pontos. Na próxima rodada, o Leão vai até Pelotas (RS) enfrentar o Brasil (RS), na sexta-feira (27/08), às 19h.

Diário Online, 21/08/2021

20 COMENTÁRIOS

  1. Coisas inexplicáveis no futebol, o VAR que tanto fez falta para o leão sair vitorioso de outros jogos, agora que apareceu, se tornou o vilão da derrota. Realmente se não estivesse presente o VAR, o leão tinha saído vitorioso sem dúvida. Vai entender o mistério!!!!!!!

  2. Palhaçada um negócio desse meu .O REMO 100% FABIO BENTES NAO ABRA MÃO DESSA PALHAÇADA DESSE VAR FAÇA UMA OCORRÊNCIA LEVE NA CBF MOSTRE PRA ESSA ENTIDADE JUNTO COM O PRESIDENTE DOS ÁRBITROS DO BRASIL PORQUE isso é ROUBO FOMOS ROUBADOS NA CARA DE PAU .
    JUIZ LADRÃO PILANTRA ELE TEM QUE SER CHAMADO ATENÇÃO ENTÃO TIRAR ESSE MISERÁVEL DO QUADRO DE ÁRBITROS . BANDIDO TEM QUE PREZO.

  3. O Remo foi garfado pelo juiz do VAR, no segundo pênalti do CRB foi falta escandalosa no Jansen, mas o safado do VARladrão interferiu e nitidamente orientou o juiz de campo a marcar pênalti.

    Quando ainda estava 0x0 houve o lance que bateu na mão do zagueiro do CRB, depois o goleiro do CRB derrubou o Victor Andrade quando na corrida estava para marcar o gol do Remo, em ambos os lances o comentarista de arbitragem e o narrador achavam que parando a bola o juiz do VAR iria orientar a arbitragem, porém o juiz VARladrão nem se manifestou.

    Independentemente da roubalheira do VAR, o Conceição foi muito infeliz ao colocar um esquema tático demasiadamente retrancado, entrou com três volantes (Uchôa, Arthur e Marcos Jr) e com o Gedoz de falso centroavante, ou seja, travou totalmente as jogadas ofensivas do Remo, facilitando o jogo do CRB.

    Outra, Marcos Jr não tem características e qualidade para jogar na mesma função do Erick Flores. O Rafinha é o jogador mais adequado como meia-atacante que joga pelas pontas.

    Jogo em Belém é para entrar com esquema ofensivo, pelo menos com um 4x3x3, colocando o Gedoz de meia e no ataque o Gorne de centroavante jogando com Victor Andrade e Tocantins, sacando do time o perdido Marcos Jr que não vem jogando bem.

    O Conceição demorou muito para mexer nas peças que estavam muito mal no jogo, só fez quando já estava 2×0 e já no final do jogo, foi quando melhorou muito o jogo ofensivo do Remo.

    Sendo assim, essa derrota, apesar do time estar muito desfalcado, foi por causa do VARladrão e também por má escolha do treinador Conceição.

  4. De quem foi a idéia de colocar esse Warley com o Marlon estão entregando a bola pro adversário Marlon, Jansen não tem condições de jogarem série B

    • Parabéns amigo e isso ai Jansen e ruim de mais ele fez sim o pênalti no atacante porém não foi pênalti porq foi falta nele antes dele derrubar o atacante do CRB . Agora Marlon ,Warley não dá e outra ….. Tem que dá uma oportunidade pro Rafinha tá entrando muito bem nas partidas

  5. Rouba cena não, rouba mesmo descaradamente nosso time!! Não adianta somente após a partida mostrar indignação, deveria e deve dentro de campo , no mesmo momento que acontece estes lances , fazerem barulho., exigir o Var , achei que todos aceitaram tudo numa boa, então como podem depois exigirem. Precisam menos passivos, não aceitarem tudo que a arbitragem faz, fazer pressão mesmo gritarem mas dentro do jogo.

  6. Uma palhaçada completa dessa arbitragem como sempre prejudicando o Remo e nada vai acontecer como sempre um absurdo completo que se viu dentro do Baenão ontem desse jeito podem colocar cruzeiro bostafogo e vasquinho na A

  7. Uma palhaçada completa dessa arbitragem como sempre prejudicando o Remo e nada vai acontecer desse jeito podem colocar cruzeiro botafogo e Vasquinho na A que é essa a grande meta da série b esse ano um completo absurdo que aconteceu no Baenão ontem

  8. Boa tarde! Clube do Remo! Estou testando para cer se o meu comentário será aceito! Onde testei outros dois comentárioa, mas nenhum passou!

    • A fila de comentários ficou presa em moderação durante o domingo, mas já está liberada. Somente alguns comentários negacionistas foram rejeitados.

  9. Literalmente o VAR roubou, não a cena, mas o remo. Um pênalti duvidoso, um outro absurdo e um gol mal anulado… pensei que a tecnologia ia vir para que houvesse justiça, porém é o roteiro de sempre. A favor do remo nunca se marca nada…

  10. Dos 9 primeiros colocados na série B o leão azul não conseguiu vencer nenhum adversário ou foi derrotado ou empatou a partida.

    Pra quem almeja permanecer na B é muito pouco para um time como o leão.

  11. VAR rouba o Remo. Este deveria ser o título da notícia, bem como o conteúdo da matéria. O VAR só funciona com arbitragem do VAR sendo imparcial. Do contrário, não modifica em nada o que se tinha de “erros” da arbitragem. Nesse futebol brasileiro velhaco e com obscuridade nada funciona.

  12. O Remo foi roubado, mas não pra ajudar o CRB. Foi pra ajudar Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Ponte Preta e Vitória que são nossos adversários na parte baixa da tabela. Fique de olho diretoria! Reforcem o time porque será assim até a última rodada.

Comments are closed.