Torcedores cobram um melhor desempenho do Remo na Série B
Torcedores cobram um melhor desempenho do Remo na Série B

Um grupo de torcedores uniformizados esteve presente no Baenão, durante o último treinamento do Remo em Belém antes da viagem para a partida contra o Náutico (PE), pela Série B.

O tom da conversa, apesar de não ser violento, foi de cobrança por um melhor desempenho do Leão na competição.

O clube divulgou uma nota oficial informando que os torcedores tiveram “uma reunião com diretoria, jogadores e comissão técnica” – ou seja, contou com a aprovação dos dirigentes – e que “a conversa foi de forma pacífica e sem ânimos exaltados e o pedido foi de mais empenho dos atletas”.

O Remo não vence há 3 partidas na Série B, sendo 1 derrota fora de casa e 2 empates seguidos no Baenão. Neste sábado (26/06), às 21h, o Leão enfrenta o Náutico (PE) no estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

Globo Esporte.com, 24/06/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. A cobrança é muito justa, pois houve um esforço muito grande de todas os lados para chegar onde o clube está, e estão recebendo seus salários. Vamos ser homens e honrem seus compromissos e essa camisa!

  2. Eu considero que os treinadores Bonamigo e Giva são conhecedores do Peso do manto Azul, e neste momento é muito importante que os nossos atletas defendam com dedicação e muita coragem este manto. eu não duvido nem do Professor Bonamigo e nem do Professor Giva, porque são dois técnicos vitoriosos no comando do Leão, é lógico que vai chegar o momento em que o ataque e a Zaga vai entrar em sintonia com os volantes e o Leão vai produzir mais gols, não podemos esperar que jogadas individuais possam levar a muitos gols, hoje o futebol coletivo tem mais vitórias.

    • O que é isso Felipe Vilhena Sênior?
      Tá pedindo a substituição do Treinador Paulo Bonamigo, pelo Givanildo Oliveira?

      A vida segue é para frente…..

      • Também não entendi. O Givanildo, hoje tem uma função, não de treinador, no Santa Cruz. De fato foi e é um grande treinador. Entretanto, nas últimas passagens pelo Remo não teve mais paciência com essa exigente, extremamente na minha opinião, torcida do Remo, que por vezes é incompreensível e até prejudica o clube, também minha opinião, juntamente com a imprensa, essa sempre disposta a prejudicar. O presidente FB foi claro na sua exposição, o problema é recurso financeiro, temos enormes ganhos como um Clube, não é só time futebol, onde também estamos na B. O trabalho está sendo feito dentro das possibilidades do Clube e de forma responsável. Bonamigo é excelente treinador e trabalha em sintonia com a realidade do Clube. É dar o tempo que ele, com essas peças e algumas que poderão chegar, vai arrumar o time (também foi dito isso pela diretoria antes do campeonato de que se começaria com esse grupo e contrataria durante o certame dentro de necessidades). Pelo que analiso tudo está como planejado. Ocorre que essa, sem dúvida, é a B mais competitiva dos últimos anos. Sonhador quem achava que o Remo seria um “rolo compressor”. Estamos na briga e vamos crescer no campeonato. É torcer pelo Leão! Bom enfatizar que não estamos mais jogando com time da floresta, da pastagem, do capinzal, do sítio isso fica para os times menores daqui.

  3. Será que a administração do Baenão, para permitir a entrada, solicitou destes uniformizados os comprovantes de ADIMPLÊNCIA de associados?

    Compre-me um bode!!!!

  4. Rafael FC eu prefiro o estilo vitorioso do Bonamigo, o Professor Giva é muito durão e exige muito dos Atletas, eu estou apenas alertando os nossos craques, que eles duelem com amor e dedicação para não perderem um técnico muito bom é compreensível como Bonamigo por um técnico durão e exigente como o Professor Giva, é lógico que os dois professores tem estilo diferente, os nossos craques tem que se adaptar ao estilo Bonamigo ele é realmente um Bom amigo. E um bom amigo merece coragem e dedicação dos componentes do Filho da Glória e do Triunfo o Grande Time que faz parte da sua história vitóriosa do Professor, se um ou dois craques novos são necessários eu também não duvido, porém coragem e dedicação não podem faltar, se buscarmos coragem e dedicação o Time vai engrenar e vai terminar a competição dentro dos clubes que comporão a série B ou a A 2022.

  5. Estao certos em cobrar!! Ja que no jogo não tem torcida. Pois se houvesse esses jogos em Belém ia ter muitas vaias e gritos de cobrança

  6. Estao certos sim e acho que deu certo,haja vista o excelente resultado que conseguimos em Recife!Roubados mais uma vez para variar!

Comments are closed.