Remo 1×0 Cruzeiro-MG (Erick Flores, Victor Andrade e Igor Fernandes)
Remo 1×0 Cruzeiro-MG (Erick Flores, Victor Andrade e Igor Fernandes)

O momento do Remo na Série B do Brasileirão, com 3 vitórias seguidas, faz com que alguns jogadores se destaquem individualmente, como é o caso do lateral-esquerdo Igor Fernandes.

Titular há 9 jogos seguidos do Leão, o paulista de 29 anos ganhou a vaga de Marlon e não demorou para se adaptar ao time azulino. Com atuações regulares, ele comentou sobre a boa fase no clube paraense.

“Foi o que falei quando cheguei aqui no Remo. Logo que recebi a proposta, já topei. Quando cheguei, infelizmente, o Marlon acabou se machucando e acabei entrando, tendo mais oportunidades. Me sinto bem no Remo, um time de massa, de torcida. Quero evoluir nesse campeonato juntamente com a equipe”, comentou.

Igor Fernandes projetou o confronto contra o Londrina (PR), que acontece nesta sexta-feira (23/07), no interior do Paraná. Segundo o lateral, o ponto forte do adversário tem sido a defesa, mas a intenção da equipe remista é furar esse bloqueio, conquistar mais um bom resultado e continuar mirando a primeira parte da tabela da competição nacional.

“Temos mais um duelo difícil agora, sem muito tempo para trabalhar, com viagem longa. O time do Londrina (PR) quer o resultado, busca melhorar na Série B. Não tomou gol nos últimos 2 jogos, tem um time organizado. Jogo difícil, mas vamos fazer de tudo para continuar no bom momento”, completou.

O embate desta sexta-feira (23/07) entre Londrina (PR) e Remo acontece a partir das 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR), valendo pela 14ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 23/07/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. O Duelo deu Londrina 1X0 Remo, concordo com Vicente Barleta Jr. o resultado justo seria 1X1 desde que o Juiz fosse Legal ele poderia ter marcado a Penalidade a favor do Leão. No meu ponto de vista o Leão deveria começar o jogo com os jogadores que ainda não apresentavam começo de esgotamento uma vez que os reservas em condições normais podem render mais que os titulares com inicio de esgotamento. O Professor Felipe Conceição poderá observar este detalhe para o próximo duelo Avaí X Remo. Ainda não foi a vez do Paredão aquele golaço do Londrina seria defensável para o São Vinicius, com toda a roubalheira contra o Leão o resultado poderia ser 0X0. Como São Vinicius o Paredão já defendeu vários chutes forte na gaveta, entretanto neste jogo o Paredão defendeu vários bolas que só os grandes goleiros são capazes.

Comments are closed.