Thiago Ennes
Thiago Ennes

O lateral-direito Thiago Ennes comunicou neste sábado (04/12), através de uma publicação nas redes sociais, seu desligamento do Clube do Remo.

Alegando dores musculares, o jogador já não vinha atuando desde o fim de Série B do Brasileirão, que culminou no rebaixamento azulino. O atleta tem proposta de outros times da Série B.

Thiago Ennes chegou ao Baenão no início da temporada. Começou como reserva de Wellington Silva no Campeonato Paraense, mas acabou a assumindo a titularidade na Série B, após constantes lesões do companheiro. Ao todo, foram 46 partidas com a camisa do Leão, sendo 36 como titular.

Globo Esporte.com, 04/12/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Não sei se o Ennes é o jogador da primeira parte do campeonato ou da segunda parte, mais pelo menos nunca deu mole, sempre jogou com raça, mas nem sempre raça ganha jogo tem que ter técnica também e isso faltou na segunda parte do campeonato. Boa sorte na sua nova caminhada!

  2. Jogador esforçado mas muito limitado tecnicamente,muito inferior ao Wellington Silva que não entendi ser reserva de Ennes,talvez devido as lesões, não sabe driblar e raramente acertava um bom cruzamento,se destacava em correr e recuar bolas..

Comments are closed.