Esportivo-RS 0×2 Remo (Thiago Ennes)
Esportivo-RS 0×2 Remo (Thiago Ennes)

Titular pela primeira vez com a camisa do Remo, o lateral-direito Thiago Ennes fez sua 3ª partida pelo clube na vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo (RS), que garantiu a classificação azulina para a próxima fase da Copa do Brasil.

Aos 25 anos, o jogador, que disputou a temporada 2020 pelo Confiança (SE), foi confirmada entre os titulares minutos antes do início da partida no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), depois que Wellington Silva sentiu um mal-estar durante o aquecimento e foi vetado pelo Departamento Médico.

Após confirmar a vaga na segunda fase do torneio nacional, Thiago Ennes comemorou a oportunidade, ressaltou a parceria com Wellington Silva no dia-a-dia do clube e disse estar preparado para ajudar o Remo sempre que for acionado pelo técnico Paulo Bonamigo.

“Jogo dificílimo. Sabíamos da dificuldade que iria ser, mas a equipe suportou bem. Fizemos o que o professor pediu e saímos classificados. Estou muito feliz. Estou trabalhando muito no dia-a-dia com o preparador físico Renan (Capra). Infelizmente, o Wellington (Silva) sentiu. É um grande jogador e grande amigo. Estou aprendendo muito com ele. Me deu total apoio e força”, disse.

“Estou feliz pela estreia e classificação. Quero agradecer ao Remo por abrir as portas para mim. Venho trabalhando muito. Quando a oportunidade aparecer, estarei preparado. Nosso grupo é focado e trabalhador. A oportunidade aparece quando a gente menos espera, fui feliz e deu tudo certo””, completou Ennes.

O Remo desembarca em Belém nesta quinta-feira (18/03) e deve ganhar o final de semana de folga. Por conta do decreto do governo do Estado que colocou Belém e região em regime de “lockdown” até a próxima segunda-feira (22/03), o elenco deve ficar realizando atividades físicas em casa, com acompanhamento virtual.

Roma News, 18/03/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Thiago Ennes foi muito bem no jogo. Jogou com confiança. Temos 2 laterais direito de boa qualidade. Agora é evoluir, junto com o time.

  2. Thiago foi muito bem no jogo. Jogou com confiança. Temos 2 bons laterais direitos. Agora é evoluir com o time.

  3. No primeiro gol feito pelo Gedoz, houve mérito do Marlon que deixou o camisa 10 de cara para o gol dentro da pequena área, só pra empurrar para a rede. A parte defensiva já deu uma melhorada em relação a última partida, mas precisa ajustar bastante a posição dos zagueiro, por que na outra fase vão se encontrar dois clubes de série B, já vai ser um teste para o nosso Leão, pois o CSA, manteve boa parte dos jogadores da temporada passada e fez algumas contratações para a atual temporada, vamos que vamos meu Leão, que vamos conseguir passar para a outra da fase da Copa do Brasil.

Comments are closed.