Thiago Ennes
Thiago Ennes

Na última colocação da Série B do Brasileirão, o Clube do Remo buscará iniciar uma recuperação na próxima quarta-feira (14/07), diante do Brusque (SC). O Leão quer encerrar uma sequência incômoda de 7 jogos sem vitória na competição.

Para o lateral-direito Thiago Ennes, a má fase terá fim no embate contra os catarinenses.

“Infelizmente, a gente não está vivendo um bom momento, mas isso tudo vai passar, tenho certeza disso. Estamos trabalhando com o professor Felipe (Conceição), que está nos orientando bastante, um cara experiente, nos dando total apoio. A gente vai mudar isso”, disse.

“Estamos conscientes, todo mundo se cobrando, sabendo da responsabilidade de vestir a camisa do Remo. O clube não merece estar lá embaixo. Pela grandeza e nome que tem, merece estar na parte de cima da tabela. Vamos fazer de tudo para virar esse jogo”, completou Thiago Ennes.

Uma das sensações das rodadas inicias da Série B, o Brusque (SC) também não vive o seu melhor momento. Apesar dos 13 pontos, tem apenas 1 vitória nas últimas 5 partidas e vem de 2 derrotas consecutivas.

“É um adversário que vem de um início de competição com vitórias, perigoso, mas a gente tem que fazer o nosso e esquecer o adversário. Tenho certeza que o professor Felipe está estudando bastante a equipe do Brusque (SC). Quem entrar vai dar conta do recado”, concluiu o lateral-direito.

O Remo recebe o Brusque (SC) na próxima quarta-feira (14/07), a partir das 21h30, no Baenão, em Belém.

Globo Esporte.com, 12/07/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. O Brusque não é um time bobo não, ontem eu vi eles jogarem com o CSA, eles estavam perdendo de 3×0 a zero e ficou no final da partida 3×2, só não buscaram o empate por erro da arbitragem que não marcou uma penalidade clara, erros que já ocorreram com remo também, eles tem dois bom jogadores no ataque que fizeram gols de ontem Edu e Tiago Goiano, tem que ficar de olho nesses dois caras, inclusive depois do jogo os dois falaram para reportagem que vão recuperar esses pontos perdidos ontem em Belém. Outro jogo que assisti foi do Operário e vi que fizeram duas contratações pontuais que foram Pimpão e o Pedro Kem acho que esses dois jogadores já devem terem mais de 30 anos, mais jogam muito, marcam, atacam, fazem a bola chegar para os atacantes na frente da área com muita facilidade, será que a torcida do Operário é maior que a do remo, será que eles tem mais recursos financeiros do remo ou será os dirigentes deles são mais competentes dos que o do remo, eu vi muito o ex- técnico Bonamigo e própria diretoria do remo falaram ainda no campeonato paraense em trazer jogadores pontuais e até agora não os trouxeram, por que? Qual o motivo de manter um plantel fraquinhos com jogadores orossos para disputar uma serie B histórica de todas as edições já realizada no Brasil pela CBF.

  2. Vi o jogo do Brusque ontem, apenas um time que corre bastante e jogadores que estão bem fisicamente, logo tem bastante movimentação do início ao fim do jogo. Igual a vários que já vi jogar, não tem um craque no time.
    Então, falta ao LEÃO trabalhar à parte física, para poder bater de frente com esses times, nosso time treina um período por dia. Tivemos cinco dias de treino antes da proxima partida , agora pergunto, qual desses dias o LEÃO treinou ou vai treinar dois períodos ?
    Portanto, ta na cara que falta treinar a parte física, falta treinar a parte física, falta treinar a parte física, nosso presidente tem que cobrar o treinador para intensificar a parte física!
    Outro exemplo o náutico, o mais habilidoso é o número 10 deles e tem um bom condicionamento físico como os demisis jogadores , no mais só jogadores operários que correm 100 minutos sem parar!
    Sabe pq? são cobrados pelo nojento Hélio dos Anjos durante o jogo todo e nos treinamentos!

  3. Thiago Ennes parece falar com sinceridade. entretanto o Time de um modo geral tem que entrar com espirito vencedor, veja o que pode acontecer brevemente: Um atacante Venezuelano bom de bola no seu Pais pode acabar com a falta e gols a favor do Leão, o que nos leva a lembrar que do Pais onde o Remo foi campeão do Torneio Internacional de Caracas na Venezuela em 1950, deste Pais vem o Jogador que pode confirmar os gols de que o Leão precisa para ficar fora da Zona de rebaixamento do Brasileirão serie B 2021. Força a Thiago Ennes e aos craques do Leão que estão prontos para virar a pagina.

Comments are closed.