Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues

O goleiro Thiago Rodrigues está indo para o 8º jogo seguido como titular na meta do Remo. Apesar da derrota para a Ponte Preta (SP), por 1 a 0, no domingo (24/10), ele teve destaque na partida, evitando que o Leão saísse com uma derrota maior.

Thiago tem substituído Vinícius, que está em processo final de recuperação de uma lesão no joelho direito. Com o ídolo do clube preste a retornar, o goleiro demonstra gratidão pela oportunidade em ajudar o Remo.

“Estou muito feliz com a sequência que recebi. Quem me conhece, sabe o quanto esperei e trabalhei por isso. Realmente, é a realização do meu sonho estar vestindo a camisa de um clube grande e estar dando conta do recado nas partidas”, comentou.

Contudo, a fase do time na Série B não é nada boa. O Leão não vence há 5 jogos na competição e isso tem dificultado na busca pela permanência na competição para o ano que vem, além de entrar na briga contra a zona de rebaixamento.

“Todos sabemos do nosso objetivo. Infelizmente, estamos em um jejum de vitórias, mas temos mais 7 jogos e nosso objetivo é bem determinado e tenho certeza que vamos trabalhar para conseguir chegar nele o mais rápido possível”, disse.

“Desde o início do campeonato, todos os jogos difíceis. São todos brigando pelos seus objetivos e agora é a briga para ver quem consegue primeiro”, afirmou goleiro.

O próximo compromisso do Remo é contra o Cruzeiro (MG), uma posição acima, com apenas 1 ponto a mais na tabela. Ou seja, um confronto direto que é importante para ambas equipes na briga contra a degola.

“É um jogo muito difícil. Cruzeiro (MG) é uma equipe grande no cenário nacional, mas estamos com o mesmo objetivo, que é fugir do rebaixamento. Vai ser um jogo chave para as duas equipes, um jogo de 6 pontos”, concluiu Thiago.

O Remo encara o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (28/10), às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 26/10/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Thiago, o Remo muito breve irá precisar de você ( definitivamente) como titular, e você tá demonstrando que apesar de uma defesa insegura, respondeu muito bem a convocação para titularidade

  2. Não tem mais lugar pro Vinício como titular na meta azulina, o lugar agora é do Tiago, Vinícios deve ficar no banco, em um time de futebol de qualidade, jogador nenhum é proprietário da posição e é isto que acontece no Remo.

Comments are closed.