Sílvio Canuto
Sílvio Canuto

Na impossibilidade de contar com o técnico Alemão, que se recupera da Covid-19, o Londrina (PR) vai ter Sílvio Canuto à frente da equipe paranaense no decisivo jogo contra o Remo.

A partida começa às 17h deste sábado (16/01), no Mangueirão, em Belém. Uma vitória pode recolocar o Londrina (PR) na Série B do Campeonato Brasileiro, de onde caiu na temporada passada.

Ex-jogador formado nas divisões de base do clube, Sílvio Canuto tem 43 anos de idade e comandou recentemente os times Sub-20 e Sub-17 na Copa do Brasil de cada categoria, além de ter sido auxiliar do técnico Alemão no time principal durante a atual temporada.

Grande conhecedor do elenco, Sílvio trabalhou na formação da maioria dos jovens talentos que subiram das divisões de base para o atual time principal. Esta será sua 2ª passagem no comando técnico do time londrinense, já que ele dirigiu o Londrina (PR) durante a Série B em 2019.

Canuto vai substituir o auxiliar-técnico Warta, que deixou a comissão técnica após a partida contra o Ypiranga (RS). Os demais membros da comissão técnica permanecem no clube.

O técnico Alemão segue com seu vínculo ativo e o clube inclusive continua prestando todo o apoio para que o treinador tenha uma plena recuperação da Covid-19.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 11/01/2021

2 COMENTÁRIOS

Comentários