Thiago Spice
Thiago Spice

O Remo vai enfrentar o Manaus (AM) pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Verde nesta quarta-feira (24/11), no Baenão. Com o Leão brigando contra o rebaixamento na Série B, há uma probabilidade do técnico Eduardo Baptista utilizar um time alternativo.

Seja contra titulares ou reservas, para o o zagueiro do time manauara Thiago Spice, o respeito aos azulinos deve ser o mesmo, independentemente de quem começar jogando.

“É bem difícil falar pelos outros. Falo pelo nosso time e garanto que estamos preparados para o que der e vier. Se vier o time titular ou alternativo, temos que estar preparados, porque será um jogo difícil, independentemente de quem estiver dentro de campo”, disse.

“Na minha opinião, se entrar com time alternativo vai ser pior ainda, porque o time alternativo normalmente quer mostrar mais do que o time que está jogando. Se vier com time titular, vai ser um jogo duro. Se vierem com time alternativo, vai ser mais duro ainda”, completou.

Manaus (AM) e Remo definem a última vaga nas semifinais da competição interestadual. O jogo será na quarta-feira (24/11), às 20h30, no Baenão, em Belém. Na ida, o placar terminou empatado em 1 a 1. Quem passar, pega o Paysandu na próxima fase.

Globo Esporte.com, 22/11/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem que entrar com um time alternativo, o mesmo que jogou contra o Galvez, não quer dizer que vai golear, mais os “reservas” vão entrar mais ligado, não vão pensar em se machucar, porque no final das contas, a maioria dos “titulares” acaba o contrato em 30.11, portanto é a garotada que vai enfrentar o nosso rival se passarem.

  2. O time B do remo amassa esse time do Manaus em casa! E depois de classificados tanto na verde como na B, vamos amassar o Paysandu para coroar o ano, duas peias neles.
    Só não espero que façam como ano passado, tiveram que renovar com jogadores de final de contrato, para ter um time na copa Verde. Pelo amor de Deus! De novo não!

Comments are closed.