Romércio
Romércio

O zagueiro Romércio, defensor mais regular do Remo até aqui na Série B, recebeu sondagens do futebol internacional, possivelmente de um clube português.

Porém, para alívio dos torcedores azulinos, o jogador decidiu ficar no clube após conversas com a diretoria do Leão.

Caso o negócio fosse fechado, o Leão ganharia a quantia de 100 mil euros como forma de multa rescisória, o que significa cerca de R$ 614 mil na cotação atual. Os azulinos ainda teriam direito a ficar com 30% do passe do atleta, caso seja vendido em uma possível nova transação.

Mesmo com uma campanha ruim na Série B, Romércio é considerado um dos jogadores mais regulares do elenco. O atleta, no entanto, não atuará nesta quarta-feira (14/07), contra o Brusque (SC), pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão, no estádio Baenão. O jogador cumprirá suspensão automática após ter levado seu 3º cartão amarelo no último jogo.

Diário Online, 12/07/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Só tá faltando levarem o Romércio que atualmente é o jogador mais regular do grupo, aí vai ficar somente os refugos, Jansen, Keven, Fredson e Suelinton, pro restante da competição.

  2. Deem o Kevem de graça logo pelo amor de Deus. Nunca pensei que ficaria com saudade do porra louca do fredson. Cadê o jansen e o Marlon que não voltam do DM. Precisamos do Marlon urgente na LE pois ainda não vi um cruzamento do Igor o campeonato todo!

    • Jansen vai ser titular contra o Brusque-SC. Marlon ainda no DM.
      Os 2 gols do Remo contra o Coritiba-PR (um valendo e outro anulado) foram de cruzamentos do Igor.

Comentários