Remo 2×2 Independente (Lucas Siqueira e Fredson)
Remo 2×2 Independente (Lucas Siqueira e Fredson)

Apesar do tropeço contra o Independente, na última quinta-feira (08/04), dentro do Baenão, o Remo já garantiu uma das vagas para as quartas de final do Campeonato Paraense de forma antecipada.

Com 13 pontos ganhos, o Leão contou com ajuda de Tapajós e Carajás, que não venceram na rodada, o que garantiu o time remista na 2ª fase do Parazão com 3 rodadas de antecedência, mesmo faltando a realização do jogo entre Paysandu e Tuna, que foi adiado para o dia 24/04.

Com apenas 4 pontos em 5 jogos disputados, o Carajás ainda pode alcançar o Leão na classificação do Grupo B, mas ficaria atrás nos critérios de desempate, mesmo que vença seus 3 últimos jogos.

Na pior das hipóteses, o Remo poderia se classificar como 2º colocado da sua chave, uma vez que a Tuna ainda fará seu jogo atrasado e pode chegar somente a 12 pontos.

Na próxima rodada, o Leão vai enfrentar o Águia, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, mas antes terá o “jogo do milhão” contra o CSA (AL), nesta terça-feira (13/04), pela Copa do Brasil.

Diário Online, 12/04/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Agora é dar ritmo de jogo a outros jogadores ou encorpar mais o time que se acha titular e usar as categorias de base. Que ao meu ver ainda pouco utilizada, Somente ao decorrer das partidas ou situações já resolvida com o time já relaxado, KD o Ronald?

  2. O Cruzeiro venceu o milionário Atlético Mineiro por 1X0 o técnico deu aquela entrevista pos jogo, ele afirmou que já tem o grupo praticamente formado, ele pediu a diretoria a contratação de mais três jogadores sendo: um zagueiro, um meia armador pelo lado esquerdo e um meia armador pelo direito, eles estão de olho no campeonato Paulista e no próprio campeonato mineiro e até em outros campeonatos estaduais, ele quer um elenco com 22 jogadores sendo 2 jogadores para cada posição e mais 8 para comporem o grupo que será de 30 atletas no total para toda a série B, acho que o Cruzeiro vai ter um ótimo elenco para subir a série A do ano que vem.

  3. me desculpe companheiro, mas a única semelhança entre Remo e Cruzeiro são as cores, vc não falou nada sobre o Remo e esse site é do Leão !!!!!!!!!!

  4. Eu fiz uma comparação desse plante do Cruzeiro se referindo ao plantel do mais querido do norte, nosso Leão Azul, pensando que a diretoria do remo deva seguir essa mesma estratégia na montagem do time para a disputa da série B com um grupo bem competitivo para subir para a série A ou para se manter na mesma competição ano vem.

Comments are closed.