Renan Gorne
Renan Gorne

A Série B do Campeonato Brasileiro terá inicio no próximo fim de semana e o Clube do Remo aposta na experiência de alguns jogadores para ir longe na competição nacional.

É o caso do atacante Renan Gorne, que estará à disposição do técnico Paulo Bonamigo para o duelo contra o CRB (AL), neste sábado (29/05), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

O jogador disputou a última Série B pelo Confiança (SE) e espera ter o mesmo sucesso que teve com o time sergipano, agora com a camisa azulina.

“Tudo o que acontece na nossa vida serve como aprendizado. Sejam coisas boas ou ruins. Fui muito feliz lá no Confiança (SE) e espero trazer a experiência adquirida por lá e agregar muito aqui no Remo”, afirmou.

Na estreia com a camisa do Leão, contra o Gavião, na abertura do Campeonato Paraense, o atacante marcou 2 gols. Apesar da difícil partida fora de casa, Gorne espera balançar a rede dos alagoanos.

“Estou trabalhando muito para isso! Estrear em uma competição fazendo gols é a vontade de todo atacante, espero que tenha uma tarde iluminada no sábado (29/05), assim como tive na minha estreia pelo Parazão”, disse.

O atacante ainda mandou um recado ao torcedor azulino sobre a campanha do time na Série B, que começa longe de casa.

“Série B é um campeonato muito longo e competitivo. Sabemos que não será nada fácil, mas vamos nos empenhar ao máximo por cada jogo e disputa de bola, oscilações podem acontecer e é onde a torcida tem que fazer a diferença, como sempre fizeram, incentivando e apoiando sempre! Podem esperar um time que se doará ao máximo para honrar a camisa do Remo e, assim, buscar as vitórias em cada jogo”, finalizou.

Diário Online, 25/05/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Boa sorte Renan Gorne e espero que você seja o titular em nosso querido Clube do Remo. Você merece!!!

    • Creio q Renan Gorne , no momento sai na frente da preferência do Bonamigo, e que a briga , com Carius e Jefferson vai ser muito boa pro Leão, o REI DA AMAZÔNIA!!!

    • Estou na torcida para que o Renan GorneGol seja eficiente na Série A2.

      Que honre suas palavras “buscar as vitórias em cada jogo” e faça muitos gols, para a alegria do FENÔMENO AZUL.

  2. É uma pena não poder ver os jogos pela arquibancada.
    Muitos desses jogadores iriam sentir o que é jogar para a exigente torcida do maior do Norte!

    • Aí saberíamos realmente quem é pipoqueiro e quem não é…. Saberíamos quem realmente é jogador de time de massa como o nosso leão e quem é apenas completa elenco.
      Saudações azulinas!

  3. Caiu de rendimento nos últimos jogos, tem perdido muitas chances de frente pro gol. Isso fez falta no paraense. Não estou dizendo que foi responsabilidade apenas dele, mas de todo o sistema ofensivo do Remo, o que tem sido constante nesse ano, time perde muitos gols. Espero que isso seja rapidamente corrigido e que o leão comece a balançar a rede dos adversários para fazermos uma excelente série B.
    Boa sorte ao Gorne e aos demais jogadores do elenco. Pra cima leão!!!

    • Há mais de 20 jogos que o LEÃO AZUL não passa em branco no placar.
      Será que o sistema ofensivo do Remo é tão ineficiente assim?

Comments are closed.