Remo 1×0 Brasil de Pelotas-RS (Renan Gorne)
Remo 1×0 Brasil de Pelotas-RS (Renan Gorne)

O atacante Renan Gorne ainda celebra o gol marcado na vitória do Remo por 1 a 0 contra o Brasil de Pelotas (RS), no sábado (05/06), pela 2ª rodada da Série B. O feito faz com que o jogador, que não balançava as redes desde o dia 21/04, recupere a confiança, mas ele destacou que tem ajudado de outras maneiras.

“Sei da importância do atacante em estar marcando. Fico muito feliz de ter marcado logo o meu primeiro gol na Série B. Já havia dado um passe para o gol do Lucas (Siqueira) no primeiro jogo. É uma coisa que vai agregando ainda mais o meu trabalho. Fico feliz em ajudar meus companheiros da melhor maneira possível, seja com gols ou passes”, disse.

Ajuda é o que o Remo mais vai precisar para a sequência de jogos. O Leão terá pela frente o Atlético (MG), pela Copa do Brasil, e o Botafogo (RJ), pela 3ª rodada da Série B. As partidas serão quinta-feira (10/06) e domingo (13/06), respectivamente.

“O Remo tem que estar acostumado com jogos assim. Jogamos contra o Atlético (MG), vamos enfrentar o Botafogo (RJ) e outros times que também já foram campeões da Série A. O Remo está em uma crescente grande, então temos que estar acostumados com esses tipos de jogos. Vamos fazer de tudo para entrar em campo e mostrar a garra do Leão”, ressaltou o atacante.

“Sabemos que será uma tarefa difícil pela qualidade do Atlético (MG), mas quem está do outro lado são pessoas normais, como a gente. Vamos acreditando que possamos fazer um grande jogo e, quem sabe, reverter a situação”, afirmou Gorne.

Remo e Atlético (MG) se enfrentam pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para quinta-feira (10/06), às 19h, no estádio Mineirão.

Globo Esporte.com, 07/06/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Esses jogadores do remo tem que parar de ficarem olhando pro Hulk e jogar futebol. Fazer como o 4 de julho fez com o são Paulo, o CRB com o Palmeiras, perdeu mais jogou muito bem e depois foi em minas e venceu o Cruzeiro.
    Falei em um poster anterior sobre o time do Fortaleza, o técnico argentino é muito bom. Não é atoa que crivaram o internacional de gols, e ganharam de virada do Atlético.

  2. Time do Fortaleza joga com 3 zagueiros, pq não mudar o esquema Bonamigo?
    Somente assim poderia avançar o Marlon e o Ennes, colocava 5 no meio e dois atacantes.
    Tá na hora Bonamigo!
    Vinícius, Keven, Romercio, Jansen, Ennes, Marlon, Uchôa, Arthur, Siqueira Dioguinho e Gorne.

Comentários