Pingo
Pingo

Vila Nova (GO) e Remo se enfrentam na noite desta sexta-feira (08/10), pela 29ª rodada da Série B. A bola rola às 19h no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO).

Invicto há 4 jogos, sendo 2 vitórias e 2 empates, o Vila vem de um empate em 1 a 1 diante da Ponte Preta (SP), no último sábado (02/10). O time é o 14º colocado, com 34 pontos, e espera confirmar a boa fase para subir na tabela e se afastar de vez do Z4.

A princípio, o time deve ter apenas uma mudança. O lateral-esquerdo Bruno Collaço retorna de lesão e deve entrar no lugar de Willian Formiga, suspenso. O técnico Higo Magalhães também elogiou o atacante Diego Tavares, que vem entrando bem, deixando aberta a possibilidade de ele ser titular na vaga de Kelvin.

A provável escalação do Vila Nova (GO) deve ter: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Bruno Collaço; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin (Diego Tavares), Clayton e Alesson.

O Remo não perde há 3 confrontos, com 1 vitória e 2 empates seguidos. Na rodada passada, não saiu do 0 a 0 com o líder Coritiba (PR), em Belém. Conquistar um bom resultado em Goiânia (GO) significa se manter na primeira parte da tabela e evitar a aproximação dos goianos, que estão a 4 pontos de distância do Leão.

O técnico Felipe Conceição tem apenas um desfalque para o embate de logo mais. O lateral-esquerdo Marlon, que tem atuado como zagueiro no time titular, recebeu o 3º cartão amarelo. A tendência é a volta do zagueiro Rafael Jansen, que cumpriu suspensão no jogo passado.

No ataque, Victor Andrade, que também ficou de fora da última rodada por suspensão, deve voltar à formação principal da equipe paraense.

O Leão deve entrar em campo com: Thiago Rodrigues; Thiago Ennes; Rafael Jansen, Kevem e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade.

Globo Esporte.com, 08/10/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. PROCURA-SE UM CENTROAVANTE DE OFICIO NO BAENÃO, HÁ TEMPOS…

    Arthur, Lucas Siqueira E Matheus Oliveira NÃO DEVERIAM SER TITULARES. RESPECTIVAMENTE DEVERIAM ENTRAR JOGANDO Curuá, Pingo E Neto Pessoa. ALGUÉM SABE INFORMAR SE Neto Pessoa AINDA ESTÁ NO REMO? SEMPRE A MESMA ESTRATÉGIA DE JOGO SEM VARIAÇÕES DE JOGADAS, SEM JOGADAS ENSAIADAS E JOGAR ESPERANDO O ADVERSÁRIO, PARA SOMENTE NA METADE DO SEGUNDO TEMPO REAGIR, SUBSTITUIR PELAS PEÇAS QUE DEVERIAM TER LOGO ENTRADO NO PRIMEIRO TEMPO…HAJA LIMITAÇÃO, INVENÇÃO E FALTA DE EXPERIÊNCIA DE TÉCNICO INICIANTE NA CARREIRA…

  2. Somos é FREGUÊS desse timeco PESADO e nao ganhamis nem com 10 jogadores…..vao treinar finalizaçao isso sim,bater faltas e chutes de fora da area!!!
    Obs:os de baixo estao encostando!!!!!

Comments are closed.