Remo 2×1 Ypiranga-RS (Salatiel)
Remo 2×1 Ypiranga-RS (Salatiel)

O Remo concentra suas atenções na final da Copa Verde 2020, onde busca o título contra o Brasiliense (DF), mas a diretoria monitora 2 atacantes para vestir a camisa 9 azulina na temporada 2021, em situações bem opostas.

Depois de dificuldades de negociação, o atacante Salatiel voltou aos planos do Remo. A negociação envolveu a troca do empresário do jogador, que está sob responsabilidade de Anderson Nasralla, que já trabalhou na negociação de outros atletas junto ao clube remista.

Segundo informações, aparte financeira entre Remo e Salatiel está concluída, mas o Náutico (PE), clube com que o atleta tem vínculo até o fim do ano, possui pendências com o jogador. Na proposta oferecida, o Leão assumiria o atleta, mas sem pagar nenhum centavo aos pernambucanos.

Paralelo a isso, o Remo está em negociação com outro centroavante – Edson Cariús, que teve destaque no Fortaleza (CE) em 2019 e estava emprestado ao futebol árabe.

Caso Cariús dê “sinal verde” para os azulinos, o Leão pode abrir mão do retorno de Salatiel, que fez o gol do acesso azulino para a Série B.

Oficialmente, a diretoria do Remo não se pronunciou sobre o assunto.

Diário Online, 20/02/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Série B os times tem que ter dois (2) atacantes de área campeonato longo existe contusões, cartões tudo isso tem que ser pensado…

  2. Pelo visto o Náutico não quer ficar com o Salatiel, porém quer ganhar um troco nas costas dele. A estratégia do Remo é não dar um centavo ao Náutico, mas assumir os salários do Salatiel que atualmente ganha no Náutico.

    Mas é interessante saber que o Edson Cariús está como opção, um jogador experiente e renomado.

    Particularmente eu torço pela permanência do brioso Salatiel, pois ele mostrou que é um centroavante que joga para o time e é goleador, além do que ele se adaptou muito bem no Pará e honrou o manto do Remo.

  3. Para trazer o Salah-tiel em definitivo, o Clube do Remo só precisaria lançar uma campanha envolvendo o FENÔMENO AZUL.

    Uma camisa no valor de R $50,00 com a seguinte frase “Nós trouxemos o Salah-tiel“ e com uma imagem do atleta no meio da galera, ou do gol dele contra a mucura.

    As vendas, com certeza, cobririam todos os custos da transferência do jogador.

  4. O ideal seria contratar os 2 jogadores assim o Remo com bons 2 centro avantes. O Remo precisa segurar o Helio Borges, o dinheiro que o Remo vai gastar com Gedoz pode aumentar o salario do jogador ele certamente vai renovar contrato.

  5. A ATUAL DIRETORIA DO REMO QUE TANTO TENHO ELOGIADO COMEÇOU A ME PREOCUPAR, PRIMEIRO ENCONTROU NO CONFIANÇA O SEU ALMOXARIFADO PARA CONTRATAÇÕES E AGORA RELUTA EM DEFINIR A CONTRATAÇÃO DO SALATIEL E DO OUTRO CENTROAVANTE, É OBVIO QUE O REMO VAI PRECISAR TER DOIS JOGADORES POR POSIÇÃO E PRINCIPALMENTE NESSA POSIÇÃO QUE O REMO SOFRE HÁ ALGUNS ANOS PRÁ TER UM BOM HOMEM DE ÁREA, UM.JOGADOR DE REFERÊNCIA NO ATAQUE.

Comments are closed.