Baenão
Baenão

O Remo vai para a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro dependendo apenas de si para escapar do rebaixamento. Após empatar com o Vasco (RJ), o Leão correu o risco de voltar ao Z4 nesta rodada, mas Londrina (PR) e Vitória (BA), respectivamente, 17º e 18º colocados, com 41 e 40 pontos, perdera, para Vila Nova (GO) e CRB (AL).

Estes resultados mantiveram o Remo na 16ª colocação, com 42 pontos, fora da zona da degola. No domingo (28/11), às 16h, a equipe azulina recebe o já rebaixado Confiança (SE) no Baenão. Uma vitória simples mantém o Leão na Série B para o ano que vem.

Caso o time paraense não consiga os 3 pontos, um empate pode ser o suficiente, mas o Londrina (PR), jogando em casa, não poderia vencer o Vasco (RJ). O empate azulino já seria suficiente para rebaixar o Vitória (BA), mesmo que os baianos vençam na última rodada.

Em caso de derrota, o Remo terá que torcer para que Londrina (PR) e Vitória (BA) também percam ou, no máximo, empatem suas partidas.

Antes de encarar o Confiança (SE), o Remo tem compromisso na Copa Verde. Nessa quarta-feira (24/11), às 20h30, no Baenão, o Leão recebe o Manaus (AM) pelo jogo de volta das quartas-de-final da competição regional.

Confira os jogos que interessam ao Leão na última rodada da Série B:

Domingo, 28/11, 16h

Remo × Confiança-SE – Baenão – Belém-PA
Londrina-PR × Vasco-RJ – Café – Londrina-PR
Vitória-BA × Vila Nova-GO – Barradão – Salvador-BA

Globo Esporte.com, 22/11/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. O Remo nem tem que pensar em fazer contas é vencer ou vencer, o Confiança já vem todo sem ânimo, é entrar ligado e quando fizer um gol, não se retrancar é fazer 2, 3 e matar o jogo.

  2. Não é momento de pensar em empate. Remo tem que vencer o Confiança. Jogadores tem que se vestirem de macho e pararem com essa moleza. Fecha a retaguarda e dar blitz no Confiança e fazer gols logo.

  3. A diretoria do Remo, devia fazer um pré contrato com dois zagueiros e o goleiro do confiança, caso o Remo se mantenha na série B, os três viriam defender o leão na série B. Isso não seria suborno, pré contrato faz parte do futebol.

  4. Fabio Bentes, prepara a mala pro confiança por garantia, tenho certeza que o Remo é capaz de vencer sem nenhum problema, mais gato escaldado tem medo de água fria.

  5. Já pensando na formação do elenco do ano que vem, tem um jogador zagueiro xerife mesmo que tá encerrando contrato 30/11 com seu clube e já disse que não vai continuar trata-se do PEREMA, seria uma ótima contratação, fica a dica.

  6. Se esse plantel não conseguir nem vencer uma partida é porque não é digno de ficar na série B. Chega a ser vergonhosa a situação que o Clube esta passando. Mas nós torcedores, é claro não queremos que isso aconteça, com ou sem vergonha de ter um time tão incompetemte. Esperamos que esses pernas de pau façam peo menos a sua obrigação e honrem pelo menos os salários que recebem.

  7. Vi o Confiança jogar é um time perigoso. Merece todo respeito. Por outro lado, positivamente pensamos e concentramos todas as nossas energias para que o Remo faça um grande jogo e saia vitorioso. O Remo possui condições de vencer jogo. Vamos Remo!!! Vamos vencer Leão!!! É torcer, torcer e torcer.

    • Lugar de Remista, no próximo domingo, é no BAENÃO.
      Todos os caminhos levam à ANTÔNIO BAENA, 16h. Decisão do Brasileirão.
      Eu estarei lá!

Comments are closed.