Igor Fernandes
Igor Fernandes

A palavra de ordem no Clube do Remo é de trabalho. A nova comissão técnica e os jogadores estão intensificando os treinos para o próximo confronto diante do Vila Nova (GO). O treino foi realizado no campo do Amazon Country Club, no Tenoné.

Depois de um aquecimento, o técnico Felipe Conceição comandou uma atividade de passes bem intensa. Na sequência, trabalhou um treino tático, com criação de jogadas e corrigindo o posicionamento do time.

O período da tarde foi de descanso para o elenco. O Leão retorna aos treinos na tarde desta quarta-feira (07/07), onde realiza o último treino e encerra a preparação.

Remo e Vila Nova (GO) se enfrentam nesta quinta-feira (08/07), às 21h, no Baenão, pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão.

Roma News, 07/07/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Por que os jogadores do remo não realizam treinos em dois horários, clubes que estão bem mais colocados na tabela de pontuação, treinam dois períodos diários e quando chegam no dia do jogo não apresentam cansaço em campo, será que esses jogadores do remo são tão frágeis assim fisicamente e tecnicamente em relação aos jogadores dos outros clubes que estão disputando a série B.

    • Todos os times intercalam treinos em 2 períodos com treinos em 1 período.
      Não existe nenhum clube no mundo que treina todos os dias em 2 períodos. NENHUM!
      É no período de descanso que o músculo se recupera do esforço realizado nos treinos anteriores e se fortalece para suportar cargas seguintes cada vez maiores.
      Em caso de não se respeitar o período de descanso recomendado pela fisiologia, acontece a ruptura muscular, que é a lesão.

  2. Ok! Remo 100% obrigado pela informação, se é isso mesmo que acontece tudo bem.

  3. E, para que as obras do CT seja concluída o mais breve possível, TORNE-SE UM SÓCIO TORCEDOR, continue comprando os materiais do Clube que estão a venda.

  4. É isso Carlos Maia! Tamo junto nessa! Vamos torcida fazer nossa parte que é tão importante quanto a dos jogadores!

  5. Sempre estivemos ao lado do Clube do Remo, nos seus altos e baixos. Portanto, quem é realmente REMISTA, tem que continuar apoiando e contribuindo financeiramente com o nosso Clube, especialmente neste período em que não há público nós estádios.

Comments are closed.