Rafinha e Thiago Ennes
Rafinha e Thiago Ennes

Para enfrentar o melhor ataque da Série B do Brasileirão, o técnico Felipe Conceição deverá fazer algumas mudanças no Clube do Remo, não somente no time titular, mas também no esquema de jogo.

Nesta terça-feira (31/08), o comandante remista priorizou os trabalhos táticos no CT azulino a fim de ajustar os blocos, tanto na parte defensiva, como na ofensiva.

O Leão terá alguns desfalques para o duelo contra os botafoguenses. O zagueiro Romércio, o lateral-direito Wellington Silva e o atacante Erick Flores seguem em tratamento no NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance).

O atacante Lucas Tocantins, com fratura na face, está fora por 2 semanas. O atacante Renan Gorne, expulso contra o Brasil (RS), cumpre suspensão automática, assim como o zagueiro Kevem, que levou o 3º cartão amarelo.

Por outro lado, o lateral-direito Thiago Ennes iniciou o trabalho de transição e deve jogar.

Ainda é cedo para cravar, mas com todo esse cenário, o Remo deve entrar em campo no sábado (04/09) com: Vinícius; Thiago Ennes (Warley), Fredson, Rafael Jansen e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Arthur (Marcos Júnior), Felipe Gedoz e Rafinha; Victor Andrade.

Apesar de ainda ser a formação 4-1-4-1 tradicionalmente utilizada por Felipe Conceição, os azulinos podem variar para um 4-4-2, com Rafinha sendo deslocado mais para frente e fazendo dupla com Victor Andrade.

Diário Online, 31/08/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Com o Fredson em campo temos três opções: ele ser expulso, ele fazer pênalti ou ele fazer gol. Tomara que faça gol.

    • Pediram tanto o Arthur e o marco Júnior!

      Nunca me enganei fraco d+ esses jogadores o Marcos Júnior com a barriga do tamanho da minha que sou sedentário kkk

  2. 1 Vinicius. 2 Thiago ennes.3 fredson 4.janse.5 choa 6 marlon 7 luca siqueira 8 rafinha 9 Jeferson 10 Mateus 11 vito Andrade

Comments are closed.