Gilberto Alemão e Eron
Gilberto Alemão e Eron

O Remo terá pela frente o Paysandu neste domingo (10/01), às 18h, no Mangueirão. A partida pode garantir o Leão na Série B em caso de vitória remista, desde que o Londrina (PR) não vença o Ypiranga (RS).

O técnico Paulo Bonamigo vem treinando a equipe, que poderá ter novidades diante do rival bicolor.

O zagueiro Rafael Jansen está em tratamento e treina separado do grupo, já que sofreu uma entorse no joelho direito, que o deixou de fora da partida contra o Ypiranga (RS), no último final de semana.

Caso não tenha condições de jogar, Bonamigo possui as opções de Gilberto Alemão, que jogou em Erechim (RS), ou Fredson, que retorna de suspensão e pode formar a dupla defensiva ao lado de Mimica.

Além da zaga, o Leão poderá ter mudanças no meio-campo. O volante Júlio Rusch pode pintar no time titular no lugar de Charles.

Outra possível mudança é a entrada de Eduardo Ramos no posto de Felipe Gedoz, que não vem desempenhando o futebol esperado pelo torcedor remista.

O Remo é o atual líder do quadrangular final da Série C, com 7 pontos, a mesma pontuação do Paysandu, mas o Leão leva vantagem no saldo de gols.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 08/01/2021

26 COMENTÁRIOS

  1. Vai fazer besteira se colocar Eduardo no primeiro tempo. Quanto ao Rush eu colocaria no lugar do Gedoz, não no lugar do Charles. Até o empate é bom pro Remo principalmente se o Ipiranga vencer o Londrina.

    • Porra Bonamigo se tu escalares Gedoz e Rush o Remo vai entrar com 9 em campo e a mucura agradece. Estou louco que acabem os contratos destes 2 jogadores e do Gelson também, o Remo está jogando dinheoro fora com estes jogadores porém como é a torcida que paga os salarios a diretoria de futebol não se importa.

  2. A formação ideal prá ganhar da Mucura:
    Vinícius/ Ric.Luz/ Mimica/Fredson(Jansen)/Marlon///Gedoz/Tcharles/Wallace///Hélio/Salatiel/Augusto.
    Só tem de orientar o Fredson pra evitar excesso. Assim, o time será altamente ofensivo e não deixará a mucura gostar do jogo. Alguns jogadores deles se irritarão e serão expulsos, logo, a vitória estará garantida para o grande Leão Azul, rei do Norte.

  3. Acho que o ER só no segundo tempo. Mas o Gedoz já teve diversas chances e não vinga. O Dioguinho tem entrado bem, é um jogador de parte para o um contra um e arrisca chutes, teve poucas oportunidades, sem posição definida, o que não o favoreceu, se ele tivesse tido mais oportunidades, talvez hj pudesse ser esse jogador pra entrar de cara no Rexpa. Não podemos esquecer também do Carlos Alberto, que não é intenso, mas organiza um pouco o meio. Mas eu tenho quase a certeza de que o Bonamigo vai entrar com o Gedoz mesmo, porque ele não é de mudanças assim, e não vai ficar com os dois no banco (G2 e ER) como opção no segundo tempo. Outro setor muito fraco é a função do Tchalles, não sei se o Augusto joga pela esquerda, já ouvi ele falar que joga pela direita, mas ele merecia um chance também.

  4. Realmente esse O liberal quer tumultuar o ambiente, a única alteração se tiver do jogo anterior é a volta Jansen ou a entrada do Fredson no lugar do Alemão. ER nem pensar entrar jogando.

  5. Pode colocar o Rusch e Charles de volante e o Lucas Siqueira mais adiantado como meia de ligação,pois joga bem tanto na parte defensiva como ofensiva.

  6. Pow Moacir! Não fala besteira, se jogar Rusch e charles o time vai ficar retranqueiro igual na época do mazola! Leão que jogar pra frente e se impor… pra cima da mucura. Leão porra

  7. Tem que colocar no 1 tempo.. jasen, mímica, Ricardo luz, Marlon, Lucas Siqueira, gedoz , Carlos Alberto, Walace, hélio e Salatiel.
    Depois no segundo tira o Carlos Alberto e coloca Eduardo Ramos, depois tira o Walace e coloca tcharles , tira o Salatiel e coloca o algusto. Depois tira o Lucas Siqueira e coloca
    Deixando o meio com mais pose de bola para o remo no primeiro tempo e velocidade no ataque, mantém no segundo mais com passe longo com gedoz e passe preciso do Eduardo ramos no ataque….. Poderia entrar também menino Ronald e e Charles.

  8. Olá! Torcida Azulina! Sabemos que o Clube do Remo, está à uma VITÓRIA DA TÃO SONHADA CLASSIFICAÇÃO PARA A SÉRIE B 2021! Basta somente ganhar do seu vizinho e pronto! Não estou colocando essa vantagem como prevenção ou presunção, mas todos sabemos que o ELENCO AZULINO, É MAIS QUALIFICADO E FORTE QUE O adversário deste domingo! Temos, o MELHOR TÉCNICO, DE UMA SABEDORIA GENIAL NAS ESTRATÉGIAS DE JÔGO! TEMOS UMA QUANTIDADE DE ATACANTES, QUE PODEM RESOLVER QUALQUER JÔGO que participarem. Então, meus amigos, espero que o Clube do Remo, faça como o Palmeiras fez diante do River Plate, jogou tranqüilo e deu uma bela goleada de 3 x 0! PRA CIMA DELES, LEÃO E VAMOS COMEMORAR ESSA CLASSIFICAÇÃO PARA A SÉRIE B NESSE DOMINGO:10/01/2021! REMO! REMO!REMO!

  9. Rapaz o time é o mesmo que vem dando resultado…não tem esse negócio de põe fulano aqui, fulano ali não, deixa o treinador fazer o que sabe…o time tá onde tá por competência dele.

  10. Agora todo mundo é técnico faz escalação faz mudanças no time, vamos deixar o técnico escalar tenho certeza que ele escala o time que ele acha melhor a nossa missão é torce e mandar energias positivas pros caras que a Vitória vem tenho certeza disso.

  11. Bonamigo não mudará o time, ele não é doido. Pelas palavras dele que grandes jogadores aparecem na hora certa, deve entrar com o Gedoz.
    Eu entraria em um 3-5-2 ( Vinícius,Jansen, Fredson e mimica, luz, Marlon, Charles, Lucas, Dioguinho, Hélio e Salatigol.
    Meus laterais teriam bem mais liberdade pra subir e cruzar pro salatigol.
    Dioguinho iria jogar bem próximo do Ataque.

  12. Coloca Eduardo no primeiro tempo pra ver como o remo vai sair de campo,se Eduardo entrar jogando eu nem assisto esse jogo mano é sério,o Gedoz pelo menos marca bem, o Er só fica andando no meio campo nem volta marcando e esse é um jogo pra se matar de marcar, não pra desfilar em campo!

  13. Verdade! Tem que ter peito e botar os dois no banco, Gedoz e ER. Esse jogo eh para Dioguinho ou Carlos Alberto.
    Outra, precisamos de um zageiro com boa impulsao para marcar o cabeludo deles lah, pois ele eh perigoso no jogo aereo. Iria de Fredson e Jansen.

  14. Calma amigos!
    Creio que o Bonamigo antes de escalar o time, não venha até este espaço de opiniões de torcedores e se influencie.
    Lógico que aqui, é para nós, que somos apaixonados pelo Remo, e onde podemos extravasar nossa ansiedade antes desse confronto tão esperado.
    Ele é o técnico e conhece o dia dia, e com certeza não irá perder a chance de escrever mais uma vez seu nome na história do clube e da cidade, se um simples avanço na Copa do Brasil foi tão comemorado, imagina o tão sonhado acesso?
    Sejamos respeitosos uns com os outros, e que domingo às 22h possamos gritar, o Campeão Voltou!

  15. Ser a diretoria do Remo não mandar o Negrette embora hj poderia está sendo titular na Zaga ele marcou o Nicolas certinho ele não fez nada só gol porque o Vinícius ser adiantou no gol ser não fosse isso ele não tinha pegado aquele gol naquele clássico que foi 1×1

  16. Alemão nem pensar! zagueiro foi responsável pela derrota do Remo, nos dois lances, entraria com Fredson,e deixaria Eduardo Ramos para o segundo tempo, pois e um jogador sem preparo físico! Boa Sorte Bonamigo e Nação Azulina, Pra cima Leão com Raça Amor e e Paixão.

  17. Na altura do campeonato a torcida vai ficar de mimimi? Bora incentivar e enviar energias positivas! Nada nunca foi fácil nem veio de “mão beijada” pro Remo, não é agora que vai ser diferente, então bora parar de frescurinhas e apoiar nosso Leão!

  18. Bonamigo, faça o seu melhor como técnico , jogadores Bora Jogar Com Raça Vamos Ganhar Esse Jogo Jogar com vontade é ganhar esses 3 pontos em cima do maior Rival pela mord não recua o time velho , si Deus permiti que venha logo esse Acesso

  19. Vamos meu leão vamos apoiar torcida
    .. pra cima deles leão de Antônio baena… Obs: quando escalei deixei minha opinião só, não impus nada, direito de liberdade de expressão, respeito e sempre bom e respeito a decisão do nosso treinador,seis. Como de bom agrado levei a crítica de alguns aqui. Dá palpite e coisa do futebol, quem e torcedor raíz e que bem do time, pensando em ganhar sempre, isso e normal. Vamos meu Remo.

  20. Vinicius, Luz, Jansen, Mimica e Marlon. Charles, Lucas Siqueira e Tcharles. Hélio, Salah Tiel e Wallace.
    Escalação a prova de mucura.

Comentários