Thiago Ennes
Thiago Ennes

O Remo está em processo de negociação pela contratação do lateral-direito Thiago Ennes, ex-Confiança (SE). A informação foi confirmada por uma pessoa próxima ao jogador.

O Leão busca mais uma opção para a posição após a saída de Ricardo Luz – titular na campanha do acesso à Série B – e a chegada do experiente Wellington Silva, que já estreou pelo clube na partida diante do Independente Tucuruí, pela Copa Verde.

Thiago Ennes tem 24 anos e é natural de Magé (RJ). O jogador tem passagem pelas bases do Fluminense (RJ) e do Flamengo (RJ), onde ganhou destaque e rodagem em disputas pelo time Sub-20.

No Rubro-Negro, foi campeão da Copa São Paulo de 2016 atuando como titular na final contra o Corinthians (SP), ao lado de jogadores como Paquetá e Felipe Vizeu.

Ainda com vínculo pelo Flamengo (RJ), Ennes chegou a ser emprestado para União Madeira (Portugal), além de Cuiabá (MT) e Náutico(PE). Em 2019, também jogou no São Bernardo (SP).

Thiago Ennes estava no Confiança (SE) desde 2019. Foram 72 jogos pelo time sergipano, sendo 50 só na temporada 2020/21, com 1 gol marcado.

O lateral-direito foi titular absoluto na campanha do time na Série B do Campeonato Brasileiro, que terminou na 15ª colocação, com 46 pontos.

Globo Esporte.com, 05/02/2021

15 COMENTÁRIOS

  1. Pq o LEÃO não guarda suas possíveis contratações em segredo, divulgando nomes sempre vai valorizar o atleta!
    Precisamos ser mais cautelosos em relação a contratações, difícil não vazar o interesse do LEÃO em algum jogador!

  2. Remo 100%, será que alguém da Diretoria está pensando no Cesinha do imperatriz, é um jogador bom e Barato. Na minha opinião uma boa aposta para esse momento.

      • Boa remo 100%, é assim que tem que pensar mesmo, série b é outro nível mesmo!
        Não adianta contratar por contratar, tem que contratar jogador de qualidade e que seja de nível de série b mesmo!

  3. Assistindo aqui os lances desse cara , parece ótima contrataçao. Jogou 50 jogos na temporada 2020. Ótimo vigor físico . É disso que precisamos. O leão , vigor e garra . Não Dudu ruimdai que vivi no estaleiro . Graças a Deus já se foi.

  4. No confiança, também, tem o meia Ítalo, jogador muito habilidoso, destro. também seria uma excelente contratação.
    Outra boa contratação seria o atacante Siloé, que jogou no ferroviário, ano passado, pela série C.

  5. O POBLEMA DE ALGUNS DIRETORESE QUE FALAM MUITO.
    NO CASO ESPECÍFICO TEM QUE MANTER AS CONTRATAÇÕES EM SIGILO.
    O QUAL NÃO A CONTECE.

  6. Calma pessoal, temos uma diretoria composta de pessoas inteligentes e que vão fazer de tudo pra formamos um grande time,os erros nas contratações que ocorreram serviram de lição,confio neles e espero que antes de contratar pensem duas vezes e que tragam jogadores que além de técnicos corram e lutem os 90 minutos e não aqueles que andam em campo.

  7. Se der certo será uma ótima opção para a lateral direita,acho que esse é o caminho ter dois jogadores do mesmo nivel para cada posição,campeonato de série B é longo e fatalmente ocorre suspensões ou contusões que causam desfalques na onzena principal.

Comments are closed.