Richard Figueroa
Richard Figueroa

Na busca por reforços para a sequência da Série B do Brasileirão, a diretoria do Remo começou a olhar para o mercado sul-americano. O alvo da vez é o atacante venezuelano Richard Figueroa, de 24 anos, que esteve recentemente no Brasil com a seleção do seu país disputando a Copa América.

A negociação entre a diretoria azulina e representantes do jogador vem acontecendo nos últimos dias. Segundo informações, é do interesse de ambas as partes contar com Richard vestindo a camisa azulina. Inclusive, o atacante vem tratando da sua rescisão de contrato com o Zamora (Venezuela), ao qual está vinculado há 3 anos.

Nesta temporada, ele disputou 9 jogos e marcou 6 gols, sendo o artilheiro do campeonato nacional. Ao todo, Figueroa já atuou em 47 partidas com a camisa do clube venezuelano e marcou 9 gols.

Richard Figueroa iniciou a carreira em 2014, defendendo o Petroleros de Anzoátegui (Venezuela) por 3 temporadas. Depois, passou por Zulia (Venezuela), Deportivo Anzoátegui (Venezuela), Deportivo Lara (Venezuela) e Zamora (Venezuela).

Caso o acerto com o Remo tenha um desfecho positivo, está será a primeira vez que o atacante vai defender um clube fora do seu país.

Roma News, 10/07/2021

22 COMENTÁRIOS

  1. Sempre a mesma coisa, quando o LEÃO se interessa por um atleta vasa rápido, cadê o sigilo em contratação?, sem comentários !

  2. Como ja fomos campeoes por la td sera viabilizado e esse jogador vai nos ajudar Pra caramba tirando a gente dessa situaçao EU CREİO MEU LEAO !!!!

  3. Se realmente esse atacante vier defender as cores do leão azul, com as estréias dos dois já contratados e esse atacante venezuelano, aí sim, o Remo pode ter outra cara, outra forma de jogar. E começar a dispensar esses jogadores velhos e bichados.

  4. Nunca gostei de ser pessimista, porém há sempre excessões, analisando a atual situação do meu time, realmente faltou planejamento desde o início, faltou dispensar desde o início a maioria ou todos do elenco, reformular, agora em pleno andamento, tá difícil, os bons jogadores estão todos empregados.

  5. Não tenho preconceito com jogadores venezuelanos, afinal moro em Boa Vista-RR e convivo com imigrantes desse país, mas é uma aposta. Pode dar muito certo ou não. Eu apostaria em um jogador nacional ou argentino, mas torço para seja uma boa contratação.

  6. Acredito ser uma boa contratação, mas precisamos primeiro esperar pela assinatura do contrato. Nada de fazer festa sem assinatura. Só depois poderemos comemorar a vinda do atacante.

  7. Não deveria ficar vazando essas informações. Diretoria só anuncia quando o cara estiver em Belém com exames feitos e contrato assinado. Senão pode haver leilão e caso não se concretize trás ainda mais frustação ao torcedor e piora o clima já ruim nos bastidores

  8. Culpa da diretoria, sempre tem um boca mole lá dentro que fica atropelando as coisas, depois não fecha e ficam com cara de trouxa. Imprensa faz a parte dela, diretoria que não ajuda

  9. Sempre e assim tudo vaza, não e quere fala não mais tem uns canal que pelo amor de Deus falam umas bobagem demais passam a semana inteira falando a remo vae muda de formação 4 1 4 1 aí como que adversário não vae ser preparar para enfrentar o time se tudo e vazado não tem sigilo são tudo idiotas parem de fala as formações e estratégia do time amadores

  10. Richard Figueroa é um atacante Venezuelano que foi convocado para defender a Seleção de seu Pais na Copa América, em junho de 2021. A Seleção Venezuelana teve duas derrotas e dois empates. Richard é um bom atacante dentro da Venezuela, ele tem potencial para melhorar o ataque do Leão, como Richard tem apenas 24 anos ele pode evoluir muito defendendo o Maior do Norte ao ponto de ser titular assim que começar a apresentar o seu rendimento em campo.

  11. O tempo áureo da Seleção Brasileira e do próprio futebol nacional acabou!! Infelizmente, o futuro não garante títulos importantes a nível global para nenhuma equipe de futebol do Brasil, pois tanto os jogadores que vão para a Europa como os que ficam por aqui, em sua grande maioria, não jogam mais com a raça de outrora!! Além de só pensarem em grana!! Tem que procurar alguém que dê o sangue em outro país mesmo!! BORA LEÃO!! YO CREO!!!

  12. Twmos que voltar a VENCER,com Figueroa ou nao,essa e a nossa prioridade;deixar de ser time frouxo e apatico e partir pra cima como fazem conosco!FB bastidores tbm ganha jogo!!!!

  13. Tem que mandar embora os diretores de futebol Dirson Medeiros e Yan, não conseguem contratar um jogador que prestem, presidente mande os dois embora pro bem do Remo…

Comentários