Baenão
Baenão

O elenco do Remo vai se reapresentar nesta quinta-feira (04/02), após vencer o jogo de ida das quartas de final da Copa Verde contra o Independente, por 2 a 0.

Porém, o treino marcado para às 18h30 será especial para o clube, sendo o primeiro na programação de testes dos novos refletores de led do estádio Baenão.

Ao todo, são 96 refletores distribuídos em 6 torres. Com isso, o estádio já fica apto para receber partidas em qualquer horário. Contudo, a ideia do clube é que a primeira partida no período da noite seja realizada com torcida, o que depende da liberação dos órgãos de saúde para que jogos de futebol possam voltar a receber público.

A liberação dos jogos noturnos no Baenão acontece quase simultaneamente com o fechamento do Mangueirão, que tem sido a casa azulina exclusivamente nas partidas de noite nos últimos anos e passará por reformas.

Globo Esporte.com, 04/02/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria Azulina, vocês estão começando as contratações para a próxima temporada, quem está livre no mercado é o atacante Lucas Pratto ex-River Playte, é bom dar uma sondada nesse grande atleta., quem sabe dar certo de vim vestir a azul marinho do nosso Leão.

  2. Remo 100% a remo tv irá transmitir esse treino a noite já que é um momento especial?me tira outra duvida a remo tv irá transmitir o jogo da volta contra o independente?

  3. Este é um momento especial: o primeiro treinamento pela noite no Estádio Evandro Almeida com seus novos refletores a LED, seria importante mostrar um vídeo com aproximadamente 5 min com este treinamento. Será um marco espetacular testemunhando este tão celebrado momento, no meu caso que costumo tomar vinho ou cerveja em momentos significativos, eu vou assistir este vídeo tomando um cálice de vinho. Agora quando acontecer o jogo da Luz eu vou soltar um fogo de artificio e tomar um cálice de champanhe. Paulo Bonamigo completará 61 anos em 23 de setembro de 2001, ele está superando a covid-19. Meu Pai vai fazer 69 anos em 12 de setembro de 2001. Meu Pai diz que Bonamigo com certeza não mastigou uma pequena rodela de aproximadamente 5g de gengibre pela manhã e a noite, quando começou a irritação na sua garganta da covid-19 ou outro sintoma que aparece antes do corona ir para os Pulmões. Meu Pai faz o uso do gengibre e ele diz que só abandonará o gengibre quando tomar a vacina. Belém do Pará tem aproximadamente 2.000.000 (dois milhões) de pessoas e como estão acelerando a produção da vacina e no máximo de dois meses toda Belém será vacinada. O Jogo da Luz poderá ser marcado para maio, Junho ou Julho próximo. Eu dou o seguinte recado para os que tem pressão controlada e são do grupo de risco que façam como meu Pai mastiguem o gengibre principalmente se você usa a máscara sem os devidos cuidados.

  4. O lateral esquerdo do Ipiranga também é muito bom pra revezar com o Marlon que é um jogador com uma idade avançada que aguenta só um tempo é marca pouco. O lado esquerdo do remo é fraco uma verdadeira avenida.Temos que reforçar o lado esquerdo

Comments are closed.