CSA-AL 2×0 Remo (Victor Andrade)
CSA-AL 2×0 Remo (Victor Andrade)

Faltando 4 jogos para o encerramento da Série B do Brasileirão, a situação do Remo vem ficando complicada na luta para fugir da parte de baixo da tabela de classificação. Com 5 derrotas nos últimos 6 jogos, sendo a última na sexta-feira (05/11), para o CSA (AL), a equipe azulina perdeu 4 posições ao final da 34ª rodada.

Cruzeiro (MG), Operário (PR), Sampaio Corrêa (MA) e Ponte Preta (SP) deixaram o Remo para trás e agora a equipe azulina ocupa o 15º lugar, com 41 pontos. Apenas 3 pontos separam o Leão do Londrina (PR), primeira equipe da zona de rebaixamento, com 38 pontos.

Na 35ª rodada, o Remo vai ter mais um confronto direto na competição. Nesta terça-feira (09/11), o Leão vai fazer mais um jogo longe de Belém, desta vez contra o Operário (PR), em Ponta Grossa (PR), às 19h. Apenas 1 ponto separam as equipes na tabela, com os paranaenses em vantagem.

Outros concorrentes do Remo nesta briga para fugir da Série C também vão fazer “jogos de 6 pontos” na rodada. No mesmo dia, mas às 21h30, o Cruzeiro (MG), em 12º lugar, com 43 pontos, recebe o Brusque (SC), o 16º, com 38 pontos, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

O Londrina (PR), primeira equipe na zona de rebaixamento, vai visitar o CRB (AL), 6º colocado, com 54 pontos, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), na quarta-feira (10/11), às 21h30.

Na quinta-feira (11/11), o Sampaio Corrêa (MA), 11º com 43 pontos, vai pegar o Vila Nova (GO), 10º com 44 pontos, às 19h no estádio Castelão, em São Luís (MA). Um pouco antes, a Ponte Preta (SP), 14º colocada com 42 pontos, vai receber o novo líder da Série B, o Botafogo (RJ), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Roma News, 08/11/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. O Remo terminou a 34ª rodada, com os mesmos três pontos de diferença para a zona de rebaixamento, com os quais começou a rolada (41-38).

    O que mudou, foi sua posição na tabela (11° – 15°). Mas isso não altera em nada sua condição de permanecer na mesma série no próximo ano.

    O importante, no final da competição, será manter uma vantagem qualquer, sobre o primeiro time na degola, seja em pontos ganhos ou em qualquer um dos critérios de desempate na classificação.

  2. Essa manchete só pode ser mucurenta mesmo.

    O Clube do Remo terminou a 34ª rodada da competição, com os mesmos três pontos de diferença para o primeiro time da zona de rebaixamento (41 – 38), com os quais começou a rodada.

    O que mudou, foi a posição na tabela de classificação (11° – 15°). Mas, isso não pesa em nada na sua condição de permanecer na mesma série no próximo ano.

    O importante mesmo, será terminar o campeonato brasileiro, com uma vantagem qualquer, sobre quem estiver na degola.

    Seja em pontos ganhos ou qualquer outro critério de desempate.

  3. Agora pelo que se ver ,,, não tem mais SAPATO ALTO ,, ou é ou não é,,,, CORAÇÃO NO BICO DA CHUTEIRA É MUITA RAÇA OU ENTÃO?

    Quem ENTRAR como titular ou reserva, tem que entrar com sentimento de honrra pelo clube e respeito ao torcedor para sair com resultado positivo.

  4. Lembrando que o brusque perdeu 3 pts, em caso de ser rebaixado e depender desses pontos para se livrar pode ter virada de mesa e já sabemos qual região prevalece nessa hora.

  5. É muito lamentável mais tá chegando momento do desespero é a realidade. Só um grande MILAGRE, futebol de time medíocre, sem garra e comprovadamete a maioria não sabe jogar com a pressão do Fenômeno Azul, só decepção, fica bem claro qualquer adversário sabe jogar e ganhar contra o remo. Esse atual elenco não tem futebol pra permanecer na série B. Já chega de tanta desculpa e querer enganar o torcedor. Esse é um dos mais horrível elenco do remo, um basta em tanta enganação.

Comments are closed.