Volt é a nova fornecedora de material esportivo do Clube do Remo
Volt é a nova fornecedora de material esportivo do Clube do Remo

O Remo anunciou, na manhã desta quarta-feira (14/07), o acordo com uma nova fornecedora de material esportivo. O Leão deixou a Kappa e agora a Volt Sport será a responsável pela linha de uniformes da equipe paraense.

O clube azulino estreia a primeira coleção de uniformes às 21h30, diante do Brusque (SC), no Baenão, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão.

O design das camisas 1 e 2 foi desenvolvido e desenhado pelo próprio Departamento do Marketing do Remo. A coleção apresenta conceitos de sustentabilidade e homenagem à Amazônia.

Ao lançar a camisa 1, o Remo buscou colocar em prática um projeto de sustentabilidade, que busca diminuir os impactos ambientais causados pelo plástico nos rios e mares – 100% do tecido do novo uniforme foi confeccionado com 8 garrafas pets retiradas de rios e oceanos.

As mangas, texturizadas em formas de ondas, representam o universo da vida marinha da região e ambas estampam as frases “Rei da Amazônia”, produzida em silicone e estampada em 3D.

Outra novidade está na modelagem do escudo. Na parte de dentro da camisa está estampado o verso de uma frase “Te levo no coração”, um dos mantras da torcida.

A camisa 2 é uma homenagem aos povos indígenas da Amazônia. A principal mensagem é a de um alerta para a diminuição da população e os crimes recorrentes contra os índios no Brasil. Na parte frontal da camisa, há um grafismo exposto que representa a lenda da Cobra D’Água e a cultura desses povos.

Além desses conceitos, o uniforme também traz um detalhe estético: há uma barra costurada por baixo, dando a impressão de que o torcedor está vestindo o uniforme 2 por cima do principal.

Erick Flores
Erick Flores

“Essa parceria entre o Remo e a Volt reflete um novo momento do clube”, disse o diretor de marketing do Remo, Renan Bezerra.

“Conseguimos um parceiro que também é atento às causas do meio ambiente, está ligado ao desenvolvimento sustentável e saímos também da questão mais teórica apenas da conscientização para a prática. Conseguimos criar um ambiente tanto para o clube como nosso torcedor muito favorável financeiramente e criar uma evolução da marca”, continuou.

A Volt Sport tem sede em Joinville (SC) e é uma empresa 100% brasileira. Além do Leão, a fornecedora veste times como Botafogo (SP), CSA (AL) e América (MG).

Globo Esporte.com, 14/07/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Vai estrear o novo manto justamente contra uma equipe catarinense. Tomara que dê sorte pro time, porque Botafogo de SP é série C e o América MG está em fase decadente na série A.

  2. As camisas em si estão lindas, com o apelo à defesa da Amazônia ficaram melhor ainda. Tomara que o nosso Leão estreie com o pé direito e consiga uma vitória contra o Brusque esta noite.

  3. Acredito que hoje iremos vencer e apresentar um futebol superior aquele apresentado nas partidas anteriores. Na expectativa das estreias do Victor Andrade e Marcos Jr.!

  4. Hoje O Clube do Remo inicia sua “nova caminhada na Série B”… Nossa torcida deve apoiar o Clube, estamos voltando depois de 14 anos. Essa Diretoria é Seria, Série B, CT, Baenão … Levantou o Clube… Vamos apoiar … Sempre Leão.

  5. A camisa de jogo 2 ainda dá pra passar, mas a camisa de jogo 1 ficou ridícula com aquele detalhe branco no pescoço.

  6. Qro saber de Nova Camisa. Qremos é Reforços. Diretoria Amadora e Incompetente. Quem com papo furado de novo Manto. Pra enrolar o Fenomeno. Hora bolas.

    • Os novos mantos Remistas estão lindos e ecologicamente conscientes. Tanto o azul maravilhoso, como o branco deslumbrante.

      E, o N°1 já estreou com vitória.

      Isso é tudo o que o FENÔMENO AZUL queria.

      Vamos escalar essa tabela LEÃO!!!

  7. Calma Dinho….um passo de cada vez. Mas, venceremos os obstáculos à frente.

    O bom astral e a renovada autoconfiança azulinas, farão toda a diferença.

    #VAMOS ESCALAR ESSA TABELA

Comentários