Thiago Ennes
Thiago Ennes

Dois jogadores do Remo entraram na Seleção da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em votação no perfil oficial da competição no Twitter, Thiago Ennes e Felipe Gedoz foram os mais votados nas posições de lateral-direito e meia, respectivamente.

Esta é a 4ª vez que o lateral azulino Thiago Ennes entra na onzena escolhida pelo voto do público através de votação no Twitter.

Roma News, 15/07/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Mais que justo o Ennes e o Gedoz na seleção dos melhores da rodada.

    Ennes está jogando muito, o mais regular jogador do Remo, por isso tem sido o melhor lateral direito da série B.

    O Gedoz foi o cara contra o Brusque, assumiu o protagonismo, buscou o jogo, armou, diversas se infiltrou e chutou ao gol, foi dele o primeiro gol e o lançamento do gol do Marcos Jr. O Gedoz foi muito elogiado pelo comentarista do jogo, inclusive foi destaque no canal Sportv.

  2. O Tiago Ennes deve ser o jogador que mais desarma no remo, impressionante a capacidade dele desarmar. Quase não faz falta e quando sente segurança sobe para o ataque inclusive dando assistência. Traçando um paralelo com o concorrente Welitton Silva, este é mais fogoso, sobe mais, ok, desarma também, porém não lembro de ter dado sequer uma assistência quando era titular e sobe tanto que deixa suas costas desprotegidas. É só lembrar do jogo contra a tuna, no primeiro, ele deixou suas costas e precisou a fazer a falta jogador da tuna, equivocadamente marcado pênalti. No jogo seguinte jogada similar, deixou sua costa desguarnecida, tentou fazer a falta por trás igualzinho, mas dessa vez não achou o jogador da tuna e se lesionou. É muito afoito e não tem a produtividade que o Ennes.

    • Eu acho que Wellington Silva deveria entrar no decorrer das partidas, porém, não no lugar do Ennes, mas pra jogar mais adiantado.

  3. O elenco Remista tem vários jogadores com potencial para constarem das seleções das rodadas, dessa disputadíssima Série A2.

    Com o crescimento do time na competição, será cada vez mais normal aparecerem nomes azulinos.

    Como exemplos: Vinícius, Thiago Ennes, Romércio, Kevem, Felipe Gedoz, Marcos Jr, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Artur, Dioguinho, Wallace, Vitor Andrade e, o Treinador Felipe Conceição.

    Isto indica que o LEÃO AZUL tem time para fazer uma campanha sem muitos sofrimentos.

  4. Boa noite o Remo pode ir no Flamengo pegar o garoto Lázaro que está dando sopa no Fluminense tem o Robinho também no Botafogo tem o Marcinho que já teve ótima passagem aqy no LEÃO

  5. BOA NOITE O REMO PRECISA CONTRATAR MAIS CINCO JOGADOR DE PESO PRA NÃO CAIR NOVAMENTE PRA SÉRIE C NOVAMENTE TEM JOGADOR DANDO SOPA NO MERCADO OLHA O PAYSANDU TROUSE TRÊS JOGADORES CASCUDO AINDA VEM O MEI CAMPO QUE ESTAVA NO VASCO GANHAMOS UM JOGO QUE E OBRIGAÇÃO VENCER DENTRO DE CASA PERDER PRA SAMPAIO CORRÊIA E VILA NOVA E MEDÍOCRE EU JOGUEI NA DÉCADA DE 70 NO REMO NÃO ME LEMBRO DE TER PERDIDO PRA TIME DO MARANHÃO COM TODO RESPEITO MAIS ELES SO LEVAVAM DE 5 PRA CIMA VAMOS ACREDITA POR DIA MELHOR PRO NOSSO GRANDE CLUBE DO REMO, SAUDAÇÕES AZULINO

    • Grampola parado desde abril e Rildo parado desde o ano passado. Esse é o tipo de reforço “de peso” que a imprensa paraense festeja e “emprenha” o ouvido do torcedor azulino.

Comentários