CT Ninho do Japiim (Castanhal)
CT Ninho do Japiim (Castanhal)

A dupla Re-Pa vai se encontrar em Castanhal nesta semana para manter a programação de treinos. O Paysandu será o primeiro a chegar na “Cidade Modelo”. Na tarde desta segunda-feira (22/03), os bicolores embarcam para o município. O Remo deve seguir na terça-feira (23/03) pela manhã.

Na “nova casa”, a dupla vai usar a estrutura de campos do CT Ninho do Japiim, que pertence ao Castanhal. A tendência é que ambos fiquem na cidade até o início da próxima semana, quando está programado para terminar o decreto de “lockdown” imposto pelo Governo do Estado na Região Metropolitana I, que envolve Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara, que tem objetivo de conter o avança do novo Coronavírus na região.

Caso o decreto seja prorrogado por mais uma semana, os clube deverão seguir em Castanhal em preparação para os jogos da 2ª fase da Copa do Brasil, programada para os dias 07/04 e 14/04. A CBF ainda vai confirmar as datas e horários dos jogos.

Nesta fase, o Remo vai encarar o CSA (AL), em Maceió (AL), enquanto o Paysandu vai receber o vencedor de Goianésia (GO) e CRB (AL), que ainda não se enfrentaram por conta do “lockdown” também aplicado em pelo Governo de Goiás.

Roma News, 22/03/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Leão e mucura treinando juntos np CT do Castanhal quando chegar o RexMu ambos vão conhecer as jogadas ensaiadas um do outro permitindo aos técnicos de ambas as equipes cpnhecer o estilo de jogo um do outro e quem souber explorar a falha técnica do adversário pode acabar vencendo.

          • Só se ele subir em uma árvore e ficar lá escondido, depois que todos forem embora.
            Brincadeiras a parte, os clubes vão revezar suas atividades no CT e no Modelão, em dias alternados, ou um pela manhã e outro pela tarde.
            Não será igual peladeiro faz nas arenas por aí, quando um time fica na beira do gramado esperando chegar o seu horário de usar o campo.

  2. Eu Já havia sugerido essa saída alguns dias atrás, mas pensei que seria Barcarena…. Parabéns a Diretoria…

  3. Ótima notícia, mas a direção tem que estar em cima para não haver relaxamento e risco de contaminação da delegação do Remo, principalmente com os mucurentos fedorentos por lá.

Comments are closed.